02 de fevereiro de 2024
Parlamentares projetam ano legislativo de muito trabalho e medidas em favor dos maranhenses
Com base nos resultados obtidos em 2023, deputados dizem que as perspectivas são de mais iniciativas pela população

Agência Assembleia
Os parlamentares que prestigiaram a sessão solene de abertura dos trabalhos da 2ª Sessão Legislativa da 20ª Legislatura da Assembleia Legislativa, nesta sexta-feira (2), externaram expectativas de muito trabalho em favor do povo do Maranhão em relação ao Ano Legislativo de 2024.
O deputado Rodrigo Lago (PCdoB), vice-presidente da Assembleia, afirmou que este é um ano de muita esperança para o povo do Maranhão. “Este é um ano de muita expectativa positiva. O Governo Federal tem apoiado fortemente as ações do Governo do Estado. Nós, parlamentares, cumpriremos com o nosso papel de trazer as demandas dos maranhenses, incluindo o povo pobre do Maranhão, no orçamento público do estado”, ressaltou.
O deputado Neto Evangelista (União) declarou que espera deste novo ano legislativo muito proativo por parte da Assembleia Legislativa. “Nossa expectativa é a melhor possível. Este ano vai ser uma continuidade do ano de 2023, com muito trabalho por parte de todos os pares que integram o Parlamento Estadual”, acentuou.
Muito trabalho
O deputado Roberto Costa (MDB) disse que inicia o novo ano legislativo muito motivado, sobretudo, pelo trabalho realizado pela Assembleia Legislativa em 2023. “Em 2024, vamos continuar nosso trabalho e fazer muito mais do que fizemos no ano passado. Acreditamos que a presidente Iracema continuará através de sua gestão fortalecendo as ações dos deputados nos municípios e essa parceria importante com o governador Carlos Brandão, levando políticas públicas que garantam a melhoria de vida do povo do Maranhão”, assinalou.
A deputada Daniella (PSB) também expressou perspectivas muito positivas. “Nossas expectativas são as melhores possíveis. Estamos retomando as atividades com muito mais energia para continuar trabalhando pelos maranhenses. Continuaremos servindo a população maranhense com o nosso trabalho”, afirmou.
Por sua vez, o deputado Arnaldo Melo (MDB) afirmou que o ano passado foi um ano muito produtivo e começa o novo ano legislativo com uma expectativa muito boa. “É um ano de muitas expectativas de apoio do Governo Federal. O governo Carlos Brandão está muito ajustado e continuará trabalhando, com o apoio institucional da Assembleia Legislativa, no sentido de atender as demandas do povo”, salientou.
Mais notícias
Carlos Lula denuncia abandono da saúde pública e cobra coerência do governo
Carlos Lula ressaltou que a situação na área da saúde é crítica
CCJ aprova projeto de intercâmbio para estudantes da rede pública estadual
Projeto de Lei 236/2025 é de autoria do Poder Executivo
Ana do Gás destaca avanços em Barreirinhas e celebra união por melhorias no município
Ela destacou a inauguração do novo Centro Administrativo da cidade, entre outras coisas
Eric Costa defende PL que isenta pessoas com deficiência do pagamento do IPVA
Segundo o parlamentar, a proposta busca simplificar a vida dos contribuintes
Assembleia Legislativa faz minuto de silêncio por morte de vereador
Armando da Taboca da Onça faleceu domingo (15), vítima de acidente de moto
Adelmo Soares destaca impactos dos investimentos no São João na geração de emprego e renda
O parlamentar afirmou que são impactos econômicos significativos, atraindo turistas e incrementando diversos setores da economia
Diretoria de Saúde inicia campanha de vacinação para servidores e parlamentares
Campanha oferece imunizantes contra diversas doenças
Ana do Gás parabeniza governador por reajuste salarial para Polícia Militar e Bombeiros
Ela disse que se trata de uma conquista que representa muito mais do que os números