08 de julho de 2024

NOTA DE PESAR – JORNALISTA ADENIS MATIAS

Ela, que faleceu nesta segunda-feira (8), deixa um legado de retidão e paixão pela profissão

A Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa lamenta profundamente a morte da jornalista Adenis Matias, que prestou serviços na Casa e deixa um legado de retidão e paixão pela profissão.

Adenis Matias faleceu nesta segunda-feira (8), em São Luís. Formada pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), trabalhou em diversos veículos, como Jornal de Hoje, e também prestou serviço em assessorias de órgãos, a exemplo da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom), Câmara Municipal de São Luís e Assembleia Legislativa do Maranhão, onde presidiu o Comitê de Imprensa em meados da década de 1980.

O velório está sendo realizado na Central de Velórios Pax União (Canto da Fabril), de onde seguirá para o Memorial e Crematório Pax União (Paço do Lumiar), nesta terça-feira (9), às 9h.

Nesse momento de tristeza, a Diretoria de Comunicação da Assembleia se une a familiares e amigos rogando que Adenis Matias descanse na luz eterna do Criador.

JACQUELINE HELUY

Diretora de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão

Mais notícias

Catulé Júnior anuncia retomada das obras de recuperação da rodovia MA-034

Deputado ressaltou que continuará acompanhando de perto a execução da obra

Assembleia faz um minuto de silêncio em memória do Monsenhor Mário Racca

Vigário Emérito de Carurapera, Monsenhor Mário Racca deixa um legado marcado por uma trajetória de fé, dedicação e…

‘Saúde e Bem-estar’ debate causas e consequências do transtorno de humor

Programa dessa quarta-feira, na Rádio Assembleia, recebeu o psiquiatra Gustavo Nunes, que falou sobre o assunto

Helena Duailibe destaca ações do governo na saúde e defende ampliação da doação de órgãos

Deputada estadual foi a entrevistada do programa ‘Diário da Manhã’ desta quarta-feira, na Rádio Assembleia

Setembro Verde é tema de entrevista do programa ‘Café com Notícias’ desta quarta-feira

Convidada foi a presidente da Associação Maranhense de Síndrome de Down, Ladyane Barros

Escola do Legislativo promove curso sobre Inteligência Artificial aplicada ao Parlamento Estadual

Capacitação, que segue até o dia 12, das 8h às 12h, busca ampliar o uso estratégico da IA…

CCJ dá parecer favorável a MP que cria o programa Tempo de Semear

De autoria do Poder Executivo, iniciativa visa ao aprimoramento das políticas públicas de subsídio voltadas a agricultores

Assembleia faz um minuto de silêncio em homenagem ao presidente da Câmara de São Mateus

Gilvan Moreno faleceu no último domingo (7), gerando comoção na cidade e em toda a região