03 de setembro de 2024

Júnior Cascaria solicita construção de ponte para interligar Esperantinópolis a Joselândia

O parlamentar afirmou que espera o atendimento da demanda por parte do governador Carlos Brandão e do secretário da Sinfra, Aparício Bandeira

Júnior Cascaria solicita construção de ponte para interligar Esperantinópolis a Joselândia

Durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, deputado Júnior Cascaria disse que a ponte levará muitos benefícios para a região

Assecom Dep. Júnior Cascaria

O deputado estadual Júnior Cascaria (Podemos) apresentou, junto à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão, solicitação ao Governo do Estado para a construção de uma ponte sobre o Rio Mearim, que ligue o Povoado Palmeiral, em Esperantinópolis, até a localidade São Joaquim, no município de Joselândia. 

Na manhã desta terça-feira (03), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, Júnior Cascaria reforçou a necessidade do projeto que levará muitos benefícios para a região.

“A nova ponte vai interligar os municípios Poção de Pedras, Esperantinópolis, São Roberto, São Raimundo do Doca Bezerra, Santo Antônio dos Lopes, São José dos Basílios, Presidente Dutra e Tuntum até Joselândia. Toda a região será interligada, facilitando a vida da população dessas cidades, garantindo melhor acesso dos veículos, bem como o escoamento da produção agrícola”, explicou Cascaria. 

O parlamentar afirmou esperar retorno do secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Aparício Bandeira, e do governador Carlos Brandão para que as obras da ponte sejam executadas.

Mais notícias

 Adelmo Soares destaca, no ‘Diário da Manhã’, sua atuação parlamentar e o alcance do ‘Maranhão Livre da Fome’

Deputado afirmou que tem se posicionado em defesa do Governo do Estado e de programas sociais que trazem…

Psicóloga Bianca Chaves fala sobre projeto Cuidar do Cuidador no ‘Café com Notícias’

Ação tem o objetivo de oferecer suporte psicológico e profissional as mães atípicas

Arnaldo Melo defende obra na MA-372 e atesta que oposição faz crítica vazia ao tentar diminuir impactos das ações do governo

Parlamentar ressaltou a importância e a necessidade da estrada entre os municípios de Mirador e São Domingos do…

Famílias maranhenses poderão receber até R$ 300 com novas ações do programa ‘Maranhão Livre da Fome’

Programa de iniciativa do governo estadual é voltado ao combate à pobreza e à insegurança alimentar

Aprovado projeto que altera lei que reestrutura o Programa Maranhão Solidário

Alterações visam conferir equidade nas responsabilidades das Secretarias de Políticas para as Comunidades e de Representação Social

Junior Cascaria solicita perfuração de poços artesianos para Pedreiras

Propostas foram encaminhadas ao governador Carlos Brandão e ao secretário de Estado de Governo, Márcio Machado

‘Toda Mulher’ – Empreendedorismo feminino é destaque com história da proprietária da Cervejaria Dona

Tânia Miyake compartilhou sua trajetória no universo da cerveja artesanal e destacou a importância da rede de apoio…

Assembleia presta homenagem póstuma a José Arteiro da Silva

Ex-presidente e presidente de honra da Fecomércio morreu na terça-feira (16), aos 86 anos