13 de outubro de 2024

Davi Brandão promoverá 2ª edição do evento “Um dia das crianças com Tio Davi” em Bacabal

Programação do evento incluirá diversão, brincadeiras e sorteio de prêmios para as crianças

Davi Brandão promoverá 2ª edição do evento “Um dia das crianças com Tio Davi” em Bacabal

Deputado Davi Brandão ressaltou a importância da celebração ao Dia das Crianças

Assecom/ Dep. Davi Brandão

O deputado estadual Davi Brandão (PSB) está organizando a segunda edição do evento “Um Dia das Crianças com Tio Davi” em Bacabal. A festa tem como objetivo celebrar o Dia das Crianças, proporcionando diversão, brincadeiras, entrega de brinquedos e sorteio de prêmios.

Em 2023, o evento ocorreu em 12 de outubro, no bairro Terra do Sol. Este ano, a festa será realizada no dia 19 de outubro, a partir das 17h, no Centro Cultural de Bacabal. O deputado estará presente, assim como diversas lideranças políticas locais, com a expectativa de reunir centenas de crianças para um momento de muita alegria e diversão.

Durante o evento, as crianças poderão brincar, participar de atividades lúdicas e desfrutar de vários tipos de lanches. Além disso, haverá sorteios de brinquedos, garantindo que cada criança tenha a chance de levar para casa uma lembrança especial.

O deputado Davi Brandão ressaltou a importância do evento: “Levo muito a sério meu compromisso com ações como essa, que fazem a diferença na vida das pessoas. No ano passado, realizamos uma edição linda para o Dia das Crianças, e este ano faremos um evento ainda mais especial, sempre buscando levar alegria e preservar a magia da infância para nossas crianças bacabalenses”.

O evento será uma celebração muito especial ao Dia das Crianças, assim como foi na edição anterior, e é aguardado com grande expectativa.

Mais notícias

Carlos Lula cobra mais valorização dos artistas maranhenses

O deputado questionou a ausência de espaços consistentes para os artistas locais

CCJ dá parecer favorável a PL que trata sobre prevenção e repressão ao aliciamento de crianças

Projeto de Lei dispõe sobre adoção de mecanismos de prevenção e repressão a conteúdos sexualizados em espaços públicos

‘Contraplano’ discute campanha Setembro Amarelo e formas de proteção à vida

Programa teve participação de especialistas que discutiram a importância do diálogo e da informação no combate ao suicídio

Junior Cascaria destaca reforma de escola em Pedreiras

Parlamentar falou sobre o Centro de Ensino Oscar Galvão

Antônio Pereira destaca inauguração do Centro de Saúde da Uema

Parlamentar classificou o evento como um “dia histórico” para a educação e a saúde pública do Maranhão

Assembleia Legislativa faz homenagem póstuma ao 1º Tenente PM Fabiano Galeno

Solicitação foi feita pelo deputado Wellington do Curso, em consonância com os demais parlamentares da Casa

Escola do Legislativo capacita servidores e público externo para atuarem com Inteligência Emocional

Curso foi iniciado nesta terça (16) e segue até quinta-feira (18) com o objetivo de contribuir para o…

Ações do Setembro Amarelo são abordadas no programa ‘Café com Notícias’

Coordenador do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS-AD), Marcelo Costa, falou sobre combate a automutilação e…