19 de dezembro de 2024

Rildo Amaral despede-se da Assembleia com discurso emocionado 

Parlamentar lembrou que começou na vida pública no ano de 2006, quando foi eleito vereador por Imperatriz, função que exerceu por três vezes até ser eleito deputado estadual, por duas vezes

Rildo Amaral despede-se da Assembleia com discurso emocionado 

Deputado Rildo Amaral durante discurso de despedida da Assembleia Legislativa

Agência Assembleia

O deputado Rildo Amaral (Progressistas) despediu-se, nesta quinta-feira (19), do Plenário da Assembleia Legislativa do Estado, em pronunciamento aparteado por vários colegas que lhe desejaram boa sorte como novo prefeito de Imperatriz, cargo que assume em janeiro.

O parlamentar lembrou que começou na vida pública no ano de 2006, quando foi eleito vereador por Imperatriz, função que exerceu por três vezes até ser eleito deputado estadual, por duas vezes.

“Fui vereador do município de Imperatriz. Daí, fui eleito deputado por duas vezes, pelo que agradeço a Deus, ao povo de Imperatriz, e ao povo da Região Tocantina, muito especialmente à minha família, hoje representada aqui pela minha esposa Perla. Toda a minha convivência com este Parlamento, que me deixa lições, amizades, mas, principalmente, o respeito ao povo de todo o Estado”, afirmou.

De acordo com o novo prefeito de Imperatriz, despedir-se não é fácil. Ele agradeceu ao grande número de colegas que o desejaram boa sorte como gestor municipal.

 “Se despedir nunca é fácil. Deixo esta Assembleia com um misto de saudade e dever cumprido. Saudade de tudo que vivi aqui, das amizades que construí e do trabalho que realizamos em prol do povo do Maranhão, e o dever cumprido de ter honrado cada voto que recebi, sempre trabalhando com amor e responsabilidade. Agora, inicio um novo ciclo como prefeito de Imperatriz, minha amada cidade”, finalizou.

Entre os deputados que fizeram questão de fazer parte e desejar sorte ao novo prefeito estão os deputados Ana do Gás (PSB), Antônio Pereira (PSB) e Carlos Lula (PSB) e Roberto Costa (MDB), que também deixou o plenário para assumir como prefeito eleito de Bacabal.

Mais notícias

CCJ aprova projeto de intercâmbio para estudantes da rede pública estadual

Projeto de Lei 236/2025 é de autoria do Poder Executivo

Ana do Gás destaca avanços em Barreirinhas e celebra união por melhorias no município

Ela destacou a inauguração do novo Centro Administrativo da cidade, entre outras coisas

Eric Costa defende PL que isenta pessoas com deficiência do pagamento do IPVA

Segundo o parlamentar, a proposta busca simplificar a vida dos contribuintes

Assembleia Legislativa faz minuto de silêncio por morte de vereador 

Armando da Taboca da Onça faleceu domingo (15), vítima de acidente de moto

Adelmo Soares destaca impactos dos investimentos no São João na geração de emprego e renda

O parlamentar afirmou que são impactos econômicos significativos, atraindo turistas e incrementando diversos setores da economia

Ana do Gás parabeniza governador por reajuste salarial para Polícia Militar e Bombeiros

Ela disse que se trata de uma conquista que representa muito mais do que os números

Alunos de Direito do Cest visitam instalações da Alema e Memorial do Legislativo Maranhense

Visita teve como objetivo conhecer o trabalho da Casa e obter uma visão ampla sobre o Legislativo maranhense