13 de fevereiro de 2025
NOTA DE PESAR – Radialista José Carlos Teixeira
Profissional prestou relevantes serviços durante o tempo em que trabalhou na Rádio Assembleia
A Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão lamenta profundamente a morte do radialista José Carlos Teixeira, 66 anos, que prestou relevantes serviços durante o tempo em que trabalhou na Rádio Assembleia.
O comunicador também integrou a equipe de diversas emissoras de São Luís, onde contribuiu para alavancar a crônica esportiva maranhense.
Nos solidarizamos com familiares e amigos, ao mesmo tempo em que reforçamos que o nome de José Carlos Teixeira será lembrado entre os que marcaram época no rádio maranhense.
JURACI FILHO
Diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão
Mais notícias
Helena Duailibe destaca agenda religiosa e ações sociais realizadas no fim de semana
Período foi marcado por momentos de intensa espiritualidade e convivência comunitária
CCJ dá parecer favorável a MP que amplia valor do benefício do ‘Maranhão Livre da Fome’
Iniciativa objetiva recompor o poder de compra das famílias beneficiárias
Aprovadas MPs que instituem programas que beneficiam gestantes e recém-nascidos e de promoção da geração de emprego e renda
Ambas as matérias foram encaminhadas à promulgação
Assembleia Legislativa faz um minuto de silêncio em memória de Maria do Amparo Fernandes
A servidora pública Maria do Amparo trabalhava como cozinheira no Batalhão de Polícia Militar de Coelho Neto
‘Café com Notícias’ destaca o projeto “Caligrafia Viva”, do Sesc, e reforça importância da leitura e escrita
A bibliotecária Lisiane Bessa explicou que o projeto é desenvolvido por meio de rodas de leitura, oficinas de…
Adelmo Soares reforça apoio a Orleans Brandão e destaca preparo de Iracema Vale
Parlamentar deixou claro que o grupo já possui definição sobre o nome que disputará o Governo do Estado
Presença da campeã mundial Ana Paula marca evento de handebol em Caxias e reforça atuação do deputado Adelmo Soares
Ana Paula participou de treinamentos, rodas de conversa, sessões de autógrafos e momentos de interação direta com os…
‘Revista Maranhão’ debate sobre dignidade menstrual e políticas públicas para mulheres
Advogada Sânya Aquino destaca desafios, avanços e a importância da informação para garantir direitos e dignidade feminina