21 de outubro de 2025
Adelmo Soares destaca mutirão de serviços realizado em São João do Sóter
Deputado criou mutirão de facetas dentárias que superou as expectativas em termos de demanda
Agência Assembleia
O deputado Adelmo Soares (PSB) destacou, na sessão desta terça-feira (21), a realização de um mutirão como atividade de sua atuação parlamentar em São João do Sóter, no fim de semana, com oferta de prótese dentária, óculos, atendimento médico e facetas dentárias para restabelecer a saúde bucal da população.
O deputado esclareceu que criou um mutirão de facetas dentárias que superou as expectativas em termos de demanda, apresentando mais de dez mil pessoas inscritas.
“Agradecemos às pessoas que acreditam no nosso trabalho. Não temos condições de atender todo mundo, mas todos que foram selecionados serão chamados, a partir de amanhã, por intermédio do nosso Gabinete Social, no município de Caxias, para restabelecer a saúde bucal e o sorriso das pessoas. Sabemos que nossa saúde começa pela boca”, afirmou.
Adelmo Soares finalizou seu pronunciamento reafirmando sua convicção na forma do trabalho para a transformação da vida das pessoas.
“Acreditamos no trabalho de nós, deputados, pelo bem-estar da população e o desenvolvimento do Maranhão. Seja de qual ideologia for, acredito que todos buscam o melhor para o povo maranhense. Esta Casa, tenho certeza, sempre estará trabalhando a favor do nosso povo”, finalizou.
Mais notícias
Deputada Helena Duailibe promove seminário sobre a importância da preservação da água
Evento reuniu especialista e representantes da sociedade civil que discutiram ações e políticas públicas voltadas à área
Cláudio Cunha agradece ao governador por obras no Litoral e destaca investimentos em Cururupu
Parlamentar ressaltou a importância da reforma da ponte que interliga Cururupu a outros quatro municípios da região
Adelmo Soares anuncia ação social voltada à oferta de cursos para mulheres em Caxias
O deputado informou que abrirá um gabinete social na cidade, voltado exclusivamente para atendimento à beleza da mulher
Sustentabilidade na Prática debate pesquisa sobre manguezais
Entrevistado foi o professor Denilson da Silva Bezerra, do Departamento de Oceanografia e Limnologia da Universidade Federal do…
Assembleia decreta ponto facultativo nesta quarta e quinta-feira
Informação consta da Resolução Administrativa n.º 198/2026
Alema aprova projeto que institui política de oncologia infantil
Projeto de Lei 044/2025 é de autoria do deputado Wellington do Curso
Aprovado projeto que cria política de Tecnologia Assistiva para estudantes com deficiência
Objetivo é ampliar inclusão educacional com recursos tecnológicos que favoreçam acessibilidade e desenvolvimento pleno de alunos com deficiência
Aluízio Santos repercute entrega de obras em Chapadinha e Tutóia
Equipamentos foram entregues no último fim de semana durante a passagem do deputado por esses municípios