29 de abril de 2025
Adelmo Soares parabeniza atleta caxiense pelo bronze no lançamento de martelo do Troféu Norte-Nordeste
O parlamentar enalteceu a performance da atleta Laura Sofia, no Campeonato Norte-Nordeste Loterias Caixa de Atletismo, realizado em Aracaju (SE)
Agência Assembleia
Na sessão plenária desta terça-feira (29), o deputado Adelmo Soares (PSB) parabenizou a atleta caxiense Laura Sofia pela conquista da medalha de bronze no lançamento do martelo feminino, no Troféu Norte-Nordeste Loterias Caixa de Atletismo, realizado em Aracaju (SE).
“A Laura Sofia foi 1º lugar no Maranhão e, no Brasil, ela está em 3º lugar, e foi convocada pela seleção maranhense para disputar o Troféu Norte-Nordeste. Queria aproveitar esse momento para parabenizá-la, assim como congratular também sua família e desejar boa sorte, que ela represente bem o nosso Estado”, disse Adelmo Soares.
O parlamentar também abordou uma reunião entre entidades representativas do setor comercial de Caxias, que debaterá e buscará soluções para a segurança pública local, prevista para acontecer na noite desta terça-feira (29), com participação de todos os segmentos da sociedade.
“Estarão se reunindo para debater, conversar e buscar soluções para o problema da segurança pública no nosso município. E eu queria, evidentemente, deixar aqui o meu desejo de estar presente na reunião, mas, infelizmente, por motivos de agendas em São Luís, não tenho como participar. Mas quero dizer aqui que eles podem contar com o meu apoio”, finalizou.
Mais notícias
Parceria de Davi Brandão com governador garante investimentos para educação em Bacabal
Com entregas históricas, governo esdual e Assembleia Legislativa fortalecem a educação
Secretário da Sagrima fala sobre entrega de cartões do ‘Tempo de Semear’
Entrevistado foi Sérgio Delmiro
Simulação de evacuação marca encerramento de curso de formação de brigadistas
Atividade contou com 36 participantes, todos servidores da Alema
‘Em Discussão’ – Diretora da Aged detalha 2ª etapa da Campanha de Atualização Cadastral de Rebanhos no Maranhão
Assunto foi tratado pela diretora de Defesa e Inspeção Sanitária da Agência Estadual de Defesa Agropecuária, Kamilla Vidigal
NOTA DE PESAR – Servidor Francisco de Assis Porfírio Sousa
Chiquinho, como era carinhosamente chamado, era um servidor exemplar, dedicado, alegre e prestativo
Alunos do Senai visitam exposições e acervo do Memorial do Legislativo Maranhense
Estudantes participaram de uma palestra sobre a Campanha do Novembro Azul e de uma explanação, feita pela consultora…
Psicóloga aborda desafios das mães solos brasileiras no programa ‘Café com Notícias’
Juliana Noronha destacou que a rotina das mães solos costuma ser marcada por sobrecarga constante
Plenário aprova programa de valorização de protetores e cuidadores de animais
Programa reconhece trabalho de pessoas e entidades que atuam no resgate, cuidado e manutenção de animais