17 de abril de 2024
Alan da Marissol ressalta emenda para educação e entrega de equipamentos do Programa “Minha Renda”
De acordo com parlamentar, recurso da emenda para o município de Balsas, em uma parceria com a deputada Andréia Rezende, reserva R$ 600 mil para a aquisição de ônibus escolar

Agência Assembleia
Clique aqui e assista à íntegra da entrevista
O deputado estadual Alan da Marissol (PRD) detalhou, em entrevista ao programa ‘Diário da Manhã’, da Rádio Assembleia (96,9 FM), desta quarta-feira (17), a destinação de emenda que apresentou para a educação e a entrega de equipamentos do Programa Minha Renda, ocorrida na terça-feira (9), quando acompanhou o governador Carlos Brandão (PSB) em agenda com ações em prol do desenvolvimento de Balsas.
De acordo com o parlamentar, na entrevista concedida ao jornalista e apresentador Ronald Segundo, o recurso da emenda parlamentar para o município de Balsas, em uma parceria com a deputada Andréia Rezende (PSB), reserva R$ 600 mil para a aquisição de ônibus escolar.
“Estou muito feliz em poder contribuir com a minha cidade, com a minha região. Vamos investir na educação, pois tenho certeza que é investir no futuro da nossa nação, visando facilitar o acesso dos nossos alunos e sempre enfatizando a importância de investimentos no setor”, assegurou.
“Minha Renda”
O deputado disse que participou também de vistoria na obra de instalação do empreendimento Inpasa, já responsável por gerar centenas de empregos e impulsionar a economia da região e a inauguração da segunda etapa do Iema de Balsas, reforçando o seu compromisso com a educação de qualidade para os jovens.
Outro tema abordado pelo deputado foi a importância do Programa “Minha Renda”, do Governo do Estado. Ele destacou a distribuição de 20 carrinhos, por solicitação sua, que vão beneficiar as mulheres da cidade de Balsas com uma renda a mais, disponibilizando 20% das vagas para as pessoas com deficiências e para mulheres que sofreram violência doméstica.

Mais notícias
Com articulação do deputado Catulé Júnior, Governo do Maranhão inaugura sede da Agemleste em Caxias
Escritório da agência atenderá sete municípios da região, dinamizando a gestão de políticas públicas e necessidades de cada…
Participação de alunos do IEMA na Roboworld Cup FIRA, na Coreia, é destaque no ‘Diário da Manhã’
Oito alunos do instituto da rede estadual participarão da competição de robótica, que reúne as melhores equipes do…
Resultados do Busca Ativa Escolar são tema do ‘Café com Notícias’ desta sexta-feira
A chefe do escritório do Unicef no Maranhão, Ofélia Silva, afirmou que não é normal que uma criança…
O combate à evasão pelo Busca Ativa Escolar é tema do ‘Diário da Manhã’, na Rádio Assembleia
Devido à estratégia do programa, 33 mil crianças já retornaram à escola no estado, segundo a chefe do…
Crescimento da agricultura familiar no Maranhão é destaque no programa ‘Café com Notícias’
O secretário de Políticas Públicas da SAF, Ivaldo Coqueiro, disse, no programa, que os incentivos do Governo do…
Combate ao crime contra mulheres: Deputada Daniella protocola PL para obrigar monitoramento de elevadores
Iniciativa foi motivada pela agressão brutal a Juliana Garcia, que foi alvo de 61 socos no rosto desferidos…
´Toda Mulher´ destaca fim da redução de pena para estupradores jovens e idosos
Por décadas, essa brecha legal serviu para atenuar condenações de jovens e idosos estupradores. A Lei 15.160 impede…
‘Saúde e Bem-Estar’: Pediatra Cláudio Araújo alerta para a importância da vacina contra a meningite para crianças
Doença é infecciosa, atinge o encéfalo, e pode levar à morte, segundo o médico, que foi entrevistado na…