29 de outubro de 2025
Aluízio Santos destaca entrega de obras e comemorações pelo Dia do Servidor em Chapadinha
Evento foi marcado pela entrega de importantes obras estruturantes para a cidade
Agência Assembleia
O deputado Aluízio Santos (PL) destacou, na sessão plenária desta quarta-feira (29), a participação nas comemorações pelo ‘Dia do Servidor Público’ no município de Chapadinha, marcadas pela entrega de importantes obras estruturantes para a cidade, como o Centro de Formação Pedagógica Francisca Meneses.
“O espaço foi construído com recursos próprios do município e abrigará a Secretaria de Educação. É uma obra grandiosa, que reforça o compromisso da prefeitura com a educação e o desenvolvimento. O prédio tem estrutura climatizada, auditório amplo, gabinetes e repartições organizadas para oferecer melhores condições de trabalho”, detalhou.
Para o parlamentar, a iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com a valorização da educação. “Durante as comemorações, que reuniram milhares de pessoas, também foi entregue uma escola climatizada na zona rural, equipada com quadra poliesportiva e estrutura moderna, oferecendo mais conforto e incentivo. Isso faz toda diferença”, afirmou.
Segundo Aluízio Santos, o conjunto de ações representa um avanço significativo para a cidade. “A nossa Chapadinha vive um novo momento. Todas as escolas da sede foram reconstruídas e a prefeitura segue entregando obras que transformam a realidade da população. Esses resultados mostram o trabalho sério que vem sendo feito”, pontuou.
Mais notícias
Deputada Helena Duailibe promove seminário sobre a importância da preservação da água
Evento reuniu especialista e representantes da sociedade civil que discutiram ações e políticas públicas voltadas à área
Cláudio Cunha agradece ao governador por obras no Litoral e destaca investimentos em Cururupu
Parlamentar ressaltou a importância da reforma da ponte que interliga Cururupu a outros quatro municípios da região
Adelmo Soares anuncia ação social voltada à oferta de cursos para mulheres em Caxias
O deputado informou que abrirá um gabinete social na cidade, voltado exclusivamente para atendimento à beleza da mulher
Sustentabilidade na Prática debate pesquisa sobre manguezais
Entrevistado foi o professor Denilson da Silva Bezerra, do Departamento de Oceanografia e Limnologia da Universidade Federal do…
Assembleia decreta ponto facultativo nesta quarta e quinta-feira
Informação consta da Resolução Administrativa n.º 198/2026
Alema aprova projeto que institui política de oncologia infantil
Projeto de Lei 044/2025 é de autoria do deputado Wellington do Curso
Aprovado projeto que cria política de Tecnologia Assistiva para estudantes com deficiência
Objetivo é ampliar inclusão educacional com recursos tecnológicos que favoreçam acessibilidade e desenvolvimento pleno de alunos com deficiência
Aluízio Santos repercute entrega de obras em Chapadinha e Tutóia
Equipamentos foram entregues no último fim de semana durante a passagem do deputado por esses municípios