26 de março de 2025

Aluízio Santos destaca programação do aniversário de Chapadinha

Aniversário será comemorado no próximo dia 29, com a inauguração de várias obras

Aluízio Santos destaca programação do aniversário de Chapadinha

Deputado Aluízio Santos durante discurso na tribuna, na manhã desta quarta-feira (26)

Agência Assembleia

O deputado Aluízio Santos (PL) destacou, na sessão desta quarta-feira (26), a programação alusiva ao aniversário de 87 anos da cidade de Chapadinha, a ser comemorado no próximo dia 29, com a inauguração de várias obras pela prefeita Belezinha.

Segundo o parlamentar, os deputados federais Josimar, Detinha e Pastor Gil, do PL, marcarão presença nas festividades alusivas ao aniversário de emancipação política do município.

“A programação festiva inicia amanhã (27) e se estende até o dia 29. Entre as obras importantes a serem inauguradas estão a rodoviária e novas escolas, inclusive climatizadas. São obras fundamentais para o desenvolvimento de Chapadinha”, enfatizou.

Família PL

Aluízio Santos disse que se sente honrado em fazer parte dos quadros do Partido Liberal (PL) no Maranhão, que considera uma grande família. Ele realçou a liderança do deputado Josimar em apoio aos municípios.

“No Maranhão, somos 226 vereadores e 40 prefeitos. Isto é fruto de muito trabalho e dedicação do deputado Josimar. Ele cuida dos municípios não somente no período das eleições, mas durante toda sua atuação parlamentar. Tratar de municipalidade não passa somente pelo discurso, mas pela efetividade das ações. E nosso líder, o deputado Josimar, luta incansavelmente para levar benefícios para os municípios”, frisou.

Mais notícias

Carlos Lula cobra mais valorização dos artistas maranhenses

O deputado questionou a ausência de espaços consistentes para os artistas locais

CCJ dá parecer favorável a PL que trata sobre prevenção e repressão ao aliciamento de crianças

Projeto de Lei dispõe sobre adoção de mecanismos de prevenção e repressão a conteúdos sexualizados em espaços públicos

‘Contraplano’ discute campanha Setembro Amarelo e formas de proteção à vida

Programa teve participação de especialistas que discutiram a importância do diálogo e da informação no combate ao suicídio

Junior Cascaria destaca reforma de escola em Pedreiras

Parlamentar falou sobre o Centro de Ensino Oscar Galvão

Antônio Pereira destaca inauguração do Centro de Saúde da Uema

Parlamentar classificou o evento como um “dia histórico” para a educação e a saúde pública do Maranhão

Assembleia Legislativa faz homenagem póstuma ao 1º Tenente PM Fabiano Galeno

Solicitação foi feita pelo deputado Wellington do Curso, em consonância com os demais parlamentares da Casa

Escola do Legislativo capacita servidores e público externo para atuarem com Inteligência Emocional

Curso foi iniciado nesta terça (16) e segue até quinta-feira (18) com o objetivo de contribuir para o…

Ações do Setembro Amarelo são abordadas no programa ‘Café com Notícias’

Coordenador do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS-AD), Marcelo Costa, falou sobre combate a automutilação e…