08 de fevereiro de 2024
Andreia Rezende anuncia retomada de obras do Hospital Regional de Balsas
Parlamentar informou que participou de uma audiência com o secretário de Estado da Infraestrutura, Aparício Bandeira, que garantiu retomada
A deputada Andreia Martins Rezende (PSB) declarou, na sessão desta quinta-feira (8), que as obras do Hospital Regional de Balsas serão retomadas. Ela informou que participou de uma audiência com o secretário de Estado da Infraestrutura, Aparício Bandeira, que garantiu que as obras do Hospital Regional serão reiniciadas logo na primeira segunda-feira após o Carnaval, dia 19 de fevereiro.
“As obras do Regional de Balsas, que são um sonho tão grande, serão retomadas. O Regional de Balsas é uma bandeira do governador Carlos Brandão”, frisou Andreia Rezende.
Ela acrescentou que talvez seja esse o maior benefício assegurado pelo governador Brandão para aquela região. “E eu tenho certeza de de que o governador irá recuperar e permitirá que ali possa ser executado um bom trabalho”, assinalou.
Andreia Rezende aproveitou seu discurso, também, para fazer saudação aos suplentes de deputado estadual João Batista Segundo (PRD) e Alan da Marissol (PRD), que assumiram os mandatos na Assembleia Legislativa do Maranhão, nesta quinta-feira (8), em substituição aos deputados titulares Juscelino Marreca (PRD) e Guilherme Paz (PRD), os quais saíram de licença.
“Eu quero dizer a meu amigo, meu conterrâneo Alan da Marissol, que seja muito bem-vindo a essa Casa. Conheço a sua índole, sei do seu caráter, mas sei, principalmente, da vontade que o povo de Balsas tinha de lhe colocar aqui nesta Casa”, assinalou a deputada.
Ela fez questão de parabenizar João Batista Segundo. “Essa figura tão agradável, tão simpática, e lhe dizer que seja muito bem-vindo. Esta Casa já esperava esse momento e nós vamos juntos fazer um bom trabalho”, ressaltou Andreia Rezende.
Mais notícias
Diário da Manhã fala sobre Plano de Aposentadoria Incentivada da Assembleia
Assunto foi detalhado pelo diretor-geral da Assembleia, Ricardo Barbosa
Parceria entre deputado Davi Brandão e Governo do Estado garante novo veículo para o Hemonúcleo de Bacabal
Entrega reforça estrutura da unidade e fortalece os serviços de coleta e transporte de sangue na região
‘Papo Cidadão’ traz prevenção ao Influenza A e tecnologia com impacto social
Programa mostrou medidas para evitar a contaminação pelo vírus e como a plataforma Reapp Mobi tem beneficiado comunidades
‘Café com Notícias’ destaca oficinas de defesa pessoal e incentivo à segurança de mulheres
Durante as aulas, promovidas pelo projeto Faixa Rosa, são ensinadas técnicas de como utilizar o corpo para se…
‘Qualifica Bacabal’ chega à terceira edição e reforça compromisso do deputado Davi Brandão
Programa gratuito já qualificou mais de 2 mil pessoas e segue abrindo portas para o mercado de trabalho…
Departamento Médico da Alema intensifica ações de saúde feminina durante o Março Lilás
A realização de exames preventivos está sendo intensificada com foco na prevenção e diagnóstico precoce do câncer do…
‘Diário da Manhã’ detalha a programação do Encontro Nacional de Compras Públicas
Em sua terceira edição, a feira de negócios será realizada em São Luís, de 15 a 17 de…
‘Café com Notícias’ aborda a implantação de Ambulatório de Doenças Raras no Hospital da Ilha
Unidade foi planejada para oferecer diagnóstico mais rápido e acompanhamento especializado, contribuindo para evitar sequelas e melhorar o…