10 de setembro de 2024

Antônio Pereira destaca obras do Governo do Estado na região Tocantina

Entre as obras elencadas pelo parlamentar estão a construção de um hospital e a recuperação de vias com a ampliação do asfaltamento na cidade 

Antônio Pereira destaca obras do Governo do Estado na região Tocantina

Deputado Antônio Pereira mencionou também outras ações em andamento, como a construção do Campo do Camaçari e do Açaizal

Agência Assembleia / Foto: Miguel Viegas

Na sessão plenária desta terça-feira (10), o deputado Antônio Pereira (PSB) parabenizou o governador Carlos Brandão pelas obras entregues e em andamento na região Tocantina, com destaque para a cidade de Imperatriz. O parlamentar ressaltou ainda a constante presença do governador na cidade, destacando sua atenção à população e as importantes intervenções que estão sendo realizadas no município.

“Imperatriz não teve um governador tão presente quanto Carlos Brandão, que tem dado muita atenção às pessoas de Imperatriz. Mais que obras, ele tem mostrado um profundo respeito pelos imperatrizenses, algo essencial para qualquer homem público”. Afirmou Pereira.

Entre as principais obras destacadas pelo parlamentar estão a construção de um hospital de urgência e emergência, que, segundo ele, está em ritmo acelerado, e a recuperação de vias urbanas com a ampliação do asfaltamento na cidade. 

Segundo Antônio Pereira, o ministro André Fufuca destinou recursos para 40 quilômetros de asfalto, e o governo estadual deverá aumentar esse quantitativo. “O Estado vai dobrar essa quantidade de asfalto devido à importância que Imperatriz tem para o Maranhão”, ressaltou.

O deputado também mencionou outras ações em andamento, como a construção do Campo do Camaçari e do Açaizal, além de melhorias no abastecimento de água em diversos bairros de Imperatriz.

Ainda em seu pronunciamento, Antônio Pereira agradeceu ao deputado Rildo Amaral, que tem colaborado com essas iniciativas, e anunciou que visitará algumas dessas obras no fim de semana.

“Estarei presente, não para vistoriar, mas para reforçar junto à população o trabalho do governador Carlos Brandão”, finalizou.

Mais notícias

CCJ dá parecer favorável a MP que institui o programa ‘Maranhão Acolhe’

MP tem como objetivo garantir às gestantes e recém-nascidos usuários do SUS os itens básicos e essenciais para…

Janaína cobra medidas contra violência na Região Tocantina e denuncia caso de agressão em Imperatriz

Deputada relatou o assassinato do jovem Kleber Costa, de 22 anos, morto por disparo de arma de fogo…

Assembleia faz minuto de silêncio em memória de José Luiz Nunes Júnior 

Morte do estudante de Medicina causou grande comoção entre familiares, amigos e colegas

Ana do Gás destaca avanço de obras em MA e ações em Conceição do Lago-Açu  

Segundo a parlamentar, a obra na MA-014 é um sonho antigo da população da Baixada

Deputada Janaína comemora indicação da Alema a Prêmio Unale a partir de projeto de sua autoria

Parlamentar foi entrevistada no programa ‘Diário da Manhã’ e disse que a Alema foi selecionada na categoria ‘Projetos…

Ação promovida pelo deputado Osmar Filho realiza mais de mil atendimentos de saúde em São Luís

Etapa do programa Cuidar dos Olhos, que contou com a presença da vereadora Clara Gomes, incluiu consultas com…

‘Café com Notícias’ aborda prevenção ao câncer de próstata no Novembro Azul

Médico urologista Rafael Campos esclareceu dúvidas e apresentou informações essenciais sobre cuidados preventivos

Adelmo Soares realiza mutirões em Caxias e São Luís

Foram oferecidos serviços essenciais nas áreas de saúde e cidadania a centenas de pessoas