12 de dezembro de 2024

Arnaldo Melo solicita pavimentação de trecho da MA-332

No pedido, o parlamentar destaca que a estrada encontra-se em condições precárias e que sempre precisa de manutenção

Arnaldo Melo solicita pavimentação de trecho da MA-332

Deputado Arnaldo Melo solicitou providências para pavimentação asfáltica da MA-332

Agência Assembleia

O deputado estadual Arnaldo Melo (MDB) apresentou a Indicação 2307/2024 solicitando que o governo estadual tome providências para a pavimentação asfáltica da MA-332, no trecho que liga as cidades de Coroatá a Pirapemas. 

No pedido, o parlamentar destaca que a estrada encontra-se em condições precárias e que sempre precisa de manutenção, o que compromete o trânsito de carros e pedestres, além de causar prejuízos.

O pedido foi encaminhado ao governador Carlos Brandão e ao secretário estadual de Infraestrutura, Aparício Bandeira.

Mais notícias

Dr. Yglésio critica oposição por atacar o governador e família todos os dias, mas não querer ser atacada

Deputado estadual apontou incoerências do grupo de oposicionistas em discurso na sessão desta quinta-feira (18)

Deputado Antônio Pereira solicita implantação da Patrulha Maria da Penha na Região Tocantina

A indicação prevê a criação da Patrulha na 3ª Companhia do 32º Batalhão de Polícia Militar, no município de Cidelândia

Aluízio Santos destaca festejo de Nossa Senhora das Dores em Chapadinha

Mais de 25 mil fiéis acompanharam a procissão

 Adelmo Soares destaca, no ‘Diário da Manhã’, sua atuação parlamentar e o alcance do ‘Maranhão Livre da Fome’

Deputado afirmou que tem se posicionado em defesa do Governo do Estado e de programas sociais que trazem…

Psicóloga Bianca Chaves fala sobre projeto Cuidar do Cuidador no ‘Café com Notícias’

Ação tem o objetivo de oferecer suporte psicológico e profissional as mães atípicas

Arnaldo Melo defende obra na MA-372 e atesta que oposição faz crítica vazia ao tentar diminuir impactos das ações do governo

Parlamentar ressaltou a importância e a necessidade da estrada entre os municípios de Mirador e São Domingos do…

Famílias maranhenses poderão receber até R$ 300 com novas ações do programa ‘Maranhão Livre da Fome’

Programa de iniciativa do governo estadual é voltado ao combate à pobreza e à insegurança alimentar

Aprovado projeto que altera lei que reestrutura o Programa Maranhão Solidário

Alterações visam conferir equidade nas responsabilidades das Secretarias de Políticas para as Comunidades e de Representação Social