12 de dezembro de 2024

Assembleia faz minuto de silêncio em homenagem ao ex-vereador Benedito Pires

Solicitação foi feita pelo deputado Neto Evangelista; ex-prefeito de Viana, Benito Filho, também foi homenageado

Assembleia faz minuto de silêncio em homenagem ao ex-vereador Benedito Pires

Deputados fizeram minuto de silêncio em homenagem do ex-vereador de São Luís, Benedito Pires Primeiro

Agência Assembleia/ Foto: Biaman Prado

A Assembleia Legislativa do Maranhão fez um minuto de silêncio, na sessão desta quinta-feira (12), em homenagem ao ex-vereador de São Luís, Benedito Pires Primeiro, que faleceu nesta quinta-feira (12), aos 92 anos. A solicitação foi feita pelo deputado Neto Evangelista (União Brasil).

A Alema também emitiu nota de pesar, lamentando o ocorrido. “Benedito Pires deixa legado um que será lembrado por eleitores e comunidade”, diz trecho da nota.

O deputado Júlio Mendonça (PCdoB) também pediu que fosse feito um minuto de silêncio em homenagem ao ex-prefeito de Viana, Benito Filho, que faleceu no último dia 7.

Benito Filho foi vereador, vice-prefeito e prefeito da cidade de Viana. Atualmente, era diretor-geral da Rádio Maracu, na cidade.

Mais notícias

Presidente da Fetaema destaca avanços e desafios da agricultura familiar em entrevista ao ‘Maranhão no Campo’

Ângela Silva afirma que os últimos três anos marcaram a retomada do diálogo e fortalecimento das políticas voltadas…

Creche- Escola Sementinha realiza cerimônia de formatura de alunos da Educação Infantil

Evento marcou o fim de um ciclo e reuniu alunos, pais, professores e familiares

‘Em Discussão’ aborda atividades de extensão universitária, educação à distância e outros programas da Uema

A Pró-Reitora de Extensão e Assuntos Estudantis da instituição, Ilka Serra, detalhou as ações do Uema Net, auxílios…

‘Diário da Manhã’ – Ocupação Barroca SLZ destaca ações culturais no Centro Histórico

Coordenadora de programação e ações educativas do projeto, Lygia Peçanha, falou sobre esta nova edição

‘Café com Notícias’ discute aumento de doenças cardiovasculares e prevenção

Conversa foi com o cardiologista Tácio Danilo Pavão, membro titular da Sociedade Brasileira de Cardiologia

Fred Maia repercute indicações e pede celeridade em obras para Pedreiras e Trizidela

Ele disse que algumas demandas já foram atendidas, enquanto outras ainda precisam de reforço junto ao Governo do…

Junior Cascaria celebra conquistas e anuncia novas obras para o Médio Mearim

Ele agradeceu ao governador Carlos Brandão pelo atendimento de demandas históricas