25 de abril de 2024
Cláudia Coutinho anuncia inauguração de novo asfalto da estrada que liga Timon ao povoado Baú
parlamentar lembrou da empolgação do governador Carlos Brandão (PSB) quando ele anunciou que a obra sairia do papel

A deputada Cláudia Coutinho (PDT) elogiou, nesta quinta-feira (25), a proximidade da inauguração do novo asfalto da BR- 226, que liga Timon ao povoado Baú, evento marcado para esta sexta-feira (26), além de solicitar que sejam realizadas obras de infraestrutura na MA-034, entre o povoado Baú e o município de Caxias.
“Quero demonstrar a minha satisfação e alegria em relação à pavimentação do trecho da BR-226 que liga o Baú à cidade de Timon, pelo grande trabalho realizado e assegurando nosso direito de ir e vir e, assim, melhorando nossa qualidade de vida. Desde o início dos trabalhos, logo era evidente a alegria de todos aqueles que ali precisam daquela estrada”, disse.
A parlamentar lembrou da empolgação do governador Carlos Brandão (PSB) quando ele anunciou que a obra sairia do papel e que a população olhava com desconfiança, mesmo com a presença das máquinas.
“Agora, a população olha com felicidade e sentimento de gratidão por todos nós. A pavimentação se tornou uma realidade. E quero aqui, de forma especial e carinhosa, agradecer todo o empenho do nosso governador por estarmos realizando esse sonho de mais de 40 anos”, agradeceu.
Ela informou que apresentou indicação, com a assinatura de outros deputados, solicitando a liberação dos serviços de pavimentação e outras obras de mobilidade na MA-034, entre o povoado Baú e o município de Caxias.
“Pavimentação é dignidade, desenvolvimento, qualidade de vida. Aproveitando isso, quero aqui fortificar minha indicação, que não é só minha, pois tem outros deputados também que têm lideranças naquela localidade e que dependem daquela estrada. Aproveitando esse momento e falando em pavimentação, quero pedir um olhar carinhoso pela estrada que faz o cruzamento entre a MA-034, non perímetuo de Baú, e Caxias”, finalizou.
Mais notícias
CCJ aprova projeto de intercâmbio para estudantes da rede pública estadual
Projeto de Lei 236/2025 é de autoria do Poder Executivo
Ana do Gás destaca avanços em Barreirinhas e celebra união por melhorias no município
Ela destacou a inauguração do novo Centro Administrativo da cidade, entre outras coisas
Eric Costa defende PL que isenta pessoas com deficiência do pagamento do IPVA
Segundo o parlamentar, a proposta busca simplificar a vida dos contribuintes
Assembleia Legislativa faz minuto de silêncio por morte de vereador
Armando da Taboca da Onça faleceu domingo (15), vítima de acidente de moto
Adelmo Soares destaca impactos dos investimentos no São João na geração de emprego e renda
O parlamentar afirmou que são impactos econômicos significativos, atraindo turistas e incrementando diversos setores da economia
Diretoria de Saúde inicia campanha de vacinação para servidores e parlamentares
Campanha oferece imunizantes contra diversas doenças
Ana do Gás parabeniza governador por reajuste salarial para Polícia Militar e Bombeiros
Ela disse que se trata de uma conquista que representa muito mais do que os números
Alunos de Direito do Cest visitam instalações da Alema e Memorial do Legislativo Maranhense
Visita teve como objetivo conhecer o trabalho da Casa e obter uma visão ampla sobre o Legislativo maranhense