31 de outubro de 2024

Deputada Janaína parabeniza Rildo Amaral pela eleição em Imperatriz e destaca obras na cidade

Parlamentar elogiou a trajetória de Rildo e falou sobre a importância de sua eleição para o futuro do município

Deputada Janaína parabeniza Rildo Amaral pela eleição em Imperatriz e destaca obras na cidade

Janaina também elogiou a campanha de Rildo Amaral, destacando que foi uma disputa baseada em propostas sólidas para Imperatriz

Agência Assembleia/ Foto: Biaman Prado

Na sessão plenária desta quinta-feira (31), a deputada Janaína (Republicanos), celebrou a vitória do deputado Rildo Amaral (PP) para a Prefeitura de Imperatriz, destacando o marco histórico que essa conquista representa para a cidade. Em seu discurso, a parlamentar elogiou a trajetória de Rildo e falou sobre a importância de sua eleição para o futuro do município.

“É com muita alegria que registro este momento histórico que Imperatriz vive em seus mais de 70 anos de história. A vitória de Rildo Amaral representa um novo capítulo para a cidade. Acompanhei seu projeto político de perto e digo que Imperatriz vai renascer com o próximo prefeito”, afirmou.

A deputada também elogiou a campanha de Rildo Amaral, destacando que foi uma disputa baseada em propostas sólidas para o desenvolvimento de Imperatriz. 

“Foi uma campanha limpa, propositiva, voltada para discutir a cidade. Eu sempre dizia que ele tem trabalho em todos os cantos da cidade, na infraestrutura, cultura, esporte e saúde. Quem venceu foi quem apresentou as melhores propostas de trabalho”, pontuou.

A parlamentar expressou sinceros votos de sucesso ao novo prefeito, confiando em sua capacidade de promover uma renovação positiva no município. 

“Desejo ao Rildo que, nos próximos quatro anos, você faça a diferença e que, de fato, renasça e eleve Imperatriz”, completou.

Além disso, Janaína reconheceu o papel fundamental de outras lideranças políticas no apoio à candidatura de Rildo Amaral, mencionando o ministro André Fufuca (PP), o deputado Antônio Pereira (PSB) e o governador Carlos Brandão (PSB). Segundo ela, a contribuição dessas lideranças foi imprescindível para a vitória.

A deputada também aproveitou a ocasião para agradecer ao governador Carlos Brandão pelo compromisso com a cidade de Imperatriz, atendendo às suas indicações para melhorias em infraestrutura.

 “Agradeço ao governador por levar recapeamento asfáltico ao bairro Vila Lobão, que tanto sofria com a falta de infraestrutura e saneamento básico. Parabenizo-o também pela reforma da Praça da Bíblia, que agora se tornou mais um cartão postal da cidade”, concluiu.

Mais notícias

‘Diário da Manhã’ detalha estudos da Uema sobre período chuvoso no Maranhão

Pesquisas do NuGeo/Uema mostram que março deverá ter chuvas intensas, mas que neste ano, os níveis de precipitações…

Ações desenvolvidas pela Procuradoria da Mulher da Assembleia são destaque no ‘Café com Notícias’

A procuradora da Mulher, deputada Dra. Vivianne fez um balanço das atividades de apoio e combate à violência…

Assembleia realizará sessão solene em homenagem ao Dia do Círculo de Oração

Iniciativa é de autoria da deputada estadual Mical Damasceno

Violência doméstica e prevenção são destaque no programa ‘Toda Mulher’

Entrevistada foi a juíza auxiliar da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica do Tribunal de…

‘Saúde & Bem-Estar’ destaca a estética como ferramenta de reconstrução da autoestima feminina

Segundo a cosmetóloga Greyce Capelli, a autoestima está diretamente ligada ao bem-estar e à forma como a pessoa…

‘Diário da Manhã’ detalha campanha de doação de sangue no Santuário de Nazaré

Projeto Irmãos de Sangue, realizado em parceria com o Hemomar, fará a coleta das doações no próximo dia…

“Café com Notícias” aborda a campanha Março Amarelo, de conscientização e combate à endometriose

Doença é comum e atinge cerca de 10% das mulheres em idade reprodutiva; campanha alerta para a importância…