15 de abril de 2025

Deputado Osmar Filho faz distribuição de peixes em ação solidária na capital maranhense

As ações continuam nesta semana tanto em São Luís quanto no interior do estado e contam com a parceria da vereadora Clara Gomes e apoio do Governo do Estado

Deputado Osmar Filho faz distribuição de peixes em ação solidária na capital maranhense

Deputado Osmar Filho, ao lado da vereadora Clara Gomes, em ação que promove a distribuição de peixes a comunidades de São Luís

Assecom/ Dep. Osmar Filho/ Foto: Hamilton Jr

O deputado estadual Osmar Filho (PDT) manteve, no último final de semana, a sua já tradicional ação solidária durante a Semana Santa, promovendo a distribuição de peixes a comunidades de São Luís – tanto na zona urbana quanto rural. Acompanhado da esposa, a vereadora Clara Gomes (PSD), sua parceira nestas ações, o parlamentar esteve na sexta-feira (11) em diversos bairros da cidade, como São Francisco, Vila Palmeira, Vila Brasil e Residencial Paraíso, onde realizou as entregas.

Já no sábado (12), a ação estendeu-se a outras comunidades da zona rural da capital maranhense, incluindo o Residencial Nova Vida, Mato Grosso, Coquilho, Tajipuru, entre outras, bem como à área do Itaqui-Bacanga.

“Quero agradecer o apoio do governador Carlos Brandão nessas iniciativas do projeto ‘Alimentando Vidas’, o que demonstra o seu compromisso com a solidariedade e o bem-estar das famílias maranhenses durante este período especial”, afirmou o deputado.

Para Osmar, além da tradição, a entrega de peixes representa um cuidado com aqueles que mais precisam. “Nesta semana, seguiremos com as entregas em São Luís e no interior do estado, para garantir que essas famílias vivam a Semana Santa com dignidade”, afirmou.

Mais notícias

Simulação de evacuação marca encerramento de curso de formação de brigadistas

Atividade contou com 36 participantes, todos servidores da Alema

‘Em Discussão’ – Diretora da Aged detalha 2ª etapa da Campanha de Atualização Cadastral de Rebanhos no Maranhão

Assunto foi tratado pela diretora de Defesa e Inspeção Sanitária da Agência Estadual de Defesa Agropecuária, Kamilla Vidigal

NOTA DE PESAR – Servidor Francisco de Assis Porfírio Sousa

Chiquinho, como era carinhosamente chamado, era um servidor exemplar, dedicado, alegre e prestativo

Alunos do Senai visitam exposições e acervo do Memorial do Legislativo Maranhense

Estudantes participaram de uma palestra sobre a Campanha do Novembro Azul e de uma explanação, feita pela consultora…

Psicóloga aborda desafios das mães solos brasileiras no programa ‘Café com Notícias’

Juliana Noronha destacou que a rotina das mães solos costuma ser marcada por sobrecarga constante

Plenário aprova programa de valorização de protetores e cuidadores de animais

Programa reconhece trabalho de pessoas e entidades que atuam no resgate, cuidado e manutenção de animais

João Batista Segundo destaca ações do governo estadual em Pinheiro

Parlamentar disse também que foi a Porto Rico

‘Café com Notícias’ esclarece as principais mudanças no Imposto de Renda 2026

Contador e empresário André Veras afirmou que proposta em discussão pelo Governo Federal representa uma das maiores atualizações…