11 de outubro de 2025

Dia das Crianças no Projeto Sol Nascente tem programação diversificada e muito lazer

Banho de piscina, partidas de futebol e vôlei, apresentações no karaokê e jogos de xadrez e dominó animaram a garotada

Dia das Crianças no Projeto Sol Nascente tem programação diversificada e muito lazer

Crianças alegres no tradicional banho de piscina na comemoração do Dia das Crianças

Agência Assembleia / Fotos: Kristiano Simas

A programação alusiva ao Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro, foi de muita alegria, brincadeiras e momentos inesquecíveis no Projeto Sol Nascente, uma iniciativa do Grupo de Esposas de Deputados do Estado do Maranhão (Gedema), realizada por meio da Assembleia Legislativa do Estado.

A comemoração especial ocorreu neste sábado (11), no Clube da Assembleia Legislativa, no Maiobão. A programação foi cuidadosamente preparada para celebrar a data, proporcionando às crianças um dia cheio de lazer, integração e carinho. Entre as atividades, não faltaram o tradicional banho de piscina, partidas animadas de futebol e vôlei, apresentações no karaokê, além de jogos de xadrez e dominó, que garantiram a diversão de todos.

Durante o evento, foi oferecido um cardápio completo, com café da manhã, lanche e um delicioso almoço, além de várias gostosuras, que tornaram o dia ainda mais especial.

A coordenadora do projeto, Cynthia Vieira, destacou o empenho da equipe e o apoio da Assembleia Legislativa e do Gedema para a realização da festa. 

“Hoje é uma data muito especial aqui no programa Sol Nascente. Nossa equipe preparou uma manhã de muita diversão, com brincadeiras, banho de piscina, futebol, vôlei, karaokê, jogos de xadrez, dominó e tudo aquilo que eles gostam de fazer, além de todo o suporte de alimentação, com muitas gostosuras, para tornar esse dia ainda mais alegre e feliz”, afirmou Cynthia.

A comemoração reforça o compromisso do Gedema e da Assembleia Legislativa com o bem-estar e a inclusão social, garantindo momentos de lazer e convivência para as crianças atendidas pelo projeto.


Galeria de Fotos:

Dia das Crianças 2025 no Projeto Sol Nascente - Fotos: Kristiano Simas

Mais notícias

Com atuação permanente na área social, deputado Adelmo Soares entrega mais de 500 óculos à população

Ação reforça o perfil de trabalho contínuo do parlamentar na área social

Ana do Gás pede Viva/ Procon e Estação Tech para dois municípios

Parlamentar também falou sobre o município de Conceição do Lago-Açu

Cláudio Cunha propõe parceria entre governo e instituto para ampliação de políticas sociais

Parlamentar solicita viabilizar ações conjuntas de atendimento à população, voltadas especialmente aos trabalhadores rurais e urbanos

Programa Em Discussão debate as novas regras para aposentadoria no Brasil

O vice-presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/MA, Vinícius Farias, explicou as mudanças, como funcionam as regras…

Deputado Ariston propõe criação de vias exclusivas para motos na Avenida Metropolitana

Para o parlamentar, a criação de vias específicas para motos pode contribuir para a redução de acidentes, maior…

‘Diário da Manhã’ detalha as estratégias do governo estadual para ampliar emprego e renda no Maranhão

O secretário de Estado do Trabalho e da Economia Solidária, Luiz Henrique Lula, salientou os avanços obtidos pelo…

“Ditado ‘em briga de marido e mulher não se mete a colher’ precisa ser definitivamente abandonado”, afirma Coronel Chagas no Café com Notícias

O coordenador da Patrulha Maria da Penha falou, no programa, sobre a atuação efetiva da corporação no monitoramento…

Deputado Adelmo Soares entrega 300 óculos em São Luís em parceria com Governo do Estado

A ação beneficiou pessoas que haviam passado por consultas oftalmológicas gratuitas em mutirões anteriores coordenados pelo parlamentar