21 de março de 2025

Gabinete Social do deputado Catulé Júnior realiza aula inaugural de Ritbox

De acordo com parlamentar, ação atendeu a pedido de mulheres em Caxias. Aulão foi comandado pela coach Andressa Cavalcante

Gabinete Social do deputado Catulé Júnior realiza aula inaugural de Ritbox

Deputado Catulé Júnior com grupo de mulheres que participou da aula inaugural de Ritbox

Assecom/ Dep. Catulé Júnior

Um aulão para ninguém ficar parado! Assim foi a aula inaugural de Ritbox do Gabinete Social do deputado Catulé Júnior em Caxias, realizada nesta quinta-feira (20).

“No mês das mulheres, nossa primeira ação social atendeu pedido principalmente delas. Passamos a ofertar, gratuitamente, aulas de Ritbox, que é um treino ritmado que proporciona ganho de massa, queima de gordura, fortalecimento, resistência e muita diversão”, afirmou o deputado Catulé Júnior.

E no comando da aula, uma profissional que é referência nessa modalidade em Caxias, a coach Andressa Cavalcante. “Estou aqui em uma parceria com o deputado Catulé Júnior, numa modalidade de treino que vem ganhando muito espaço no mercado, e eu tenho certeza que a mulherada vai adorar”, afirmou Andressa Cavalcante.

Para a aluna Ângela Maria, “é uma grande iniciativa do deputado Catulé Júnior para as mulheres, já que muitas são sedentárias e é importante uma atividade assim que proporcione saúde”.

“O Ritbox é um treino de muitos benefícios, e eu convido toda a população, que venha prestigiar essa ação muito boa, essa oportunidade que o nosso deputado estadual está nos dando”, ressaltou a aluna Ozita Brito.

Mulheres participam de aula de Ritbox, promovida pelo Gabinete Social do deputado Catulé Júnior em Caxias

Mais notícias

‘Café com Notícias’ detalha avanços do CNH Social e ações do Governo do Maranhão para ampliar acesso à habilitação

O diretor-geral do Detran-MA, Diego Rolim, informou que, inicialmente, estão sendo disponibilizadas 10 mil vagas para emissão da…

Deputado Catulé Júnior celebra aprovação de PL que denomina de Humberto Coutinho a avenida de entrada de Caxias

Projeto de Lei nº 491/2025, de autoria do parlamentar, foi aprovado durante a sessão desta quarta-feira, e vai…

Carlos Lula vota contra Medida Provisória que amplia cargos no governo

A MP nº 513/2025 foi aprovada por 31 votos a 8 e segue para sanção governamental

Helena Duailibe aborda ações sociais, educação, inclusão e fé em discurso na Alema

Ela falou, por exemplo, sobre a criação da Bolsa Estadual de Apoio ao Conselheiro Tutelar

Junior Cascaria anuncia emenda para perfuração de poços em Pedreiras

Cascaria destacou que essas demandas já haviam sido apresentadas em indicações anteriores

Aprovado PL que institui semana de conscientização sobre males causados por dispositivos eletrônicos

Projeto de Lei 298/2024 é de autoria do deputado Wellington do Curso

Ricardo Arruda anuncia avanço para instalação do Hemonúcleo de Grajaú

Visita dos técnicos representa um passo decisivo para o início da obra

Dermatologista destaca Dezembro Laranja e prevenção ao câncer de pele no ‘Saúde e Bem-Estar’

Em entrevista, a médica Daniella Spinato falou sobre a campanha nacional dedicada à conscientização acerca da doença