10 de outubro de 2024
Iracema Vale parabeniza Andreia Rezende pela eleição à Vice-Presidência da Assembleia
Chefe do Legislativo maranhense enfatizou que a escolha de Andreia foi unânime não somente por sua trajetória pessoal, mas também pelo trabalho sério e comprometido que ela vem desempenhando como parlamentar
Agência Assembleia
Na sessão extraordinária desta quinta-feira (10), a presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada Iracema Vale (PSB), parabenizou a deputada Andreia Rezende (PSB), que foi eleita nova 1ª vice-presidente da Casa.
Vale disse que Rezende é merecedora do cargo por sua trajetória de dedicação ao Parlamento Estadual. “A deputada Andreia Rezende vinha pleiteando esse espaço há algum tempo, e hoje foi eleita por todos nós. É uma pessoa muito querida nesta Casa, tanto pelo seu trabalho quanto pela competência. Sua desenvoltura junto aos colegas é admirável”, afirmou a presidente da Alema.
A chefe do Legislativo maranhense também enfatizou que a escolha de Andreia foi unânime não apenas por sua trajetória pessoal, mas pelo trabalho sério e comprometido que ela vem desempenhando como parlamentar até agora.
“A opção por Andreia não foi somente pela pessoa maravilhosa que ela é, mas pela deputada atuante, inteligente e brilhante que se tornou. Seu trabalho nesta Casa é exemplar”, concluiu.
Agradecimento
No mesmo discurso, Iracema Vale destacou o trabalho e dedicação de Rodrigo Lago (PCdoB), que renunciou ao cargo de 1ª vice-presidente da Alema no início do mês para retomar a carreira na advocacia.
Ela expressou gratidão pelo comprometimento de Lago enquanto ocupava o cargo. “Agradeço ao deputado Rodrigo Lago pelo trabalho, responsabilidade, ética e compromisso com a Assembleia, comigo e os demais parlamentares. Sua contribuição foi muito valiosa, e entendemos suas motivações pessoais para renunciar. Nosso muito obrigado”, concluiu.
Mais notícias
Osmar Filho distribui peixes no São Francisco e Ipase
Ação da Semana Santa, em parceria com a vereadora Clara Gomes, contemplou também moradores do bairro Ipase, em…
“Em Discussão” aborda as alterações no Código Penal Brasileiro e os impactos na segurança pública
O advogado criminalista Erivelton Lago afirmou que o endurecimento das penas é uma resposta ao aumento de crimes…
Polarização ameaça diálogo democrático e amplia divisões sociais, avalia especialista no ‘Café com Notícias’
O advogado Carlos Sérgio Barros destacou que esse fenômeno tem ultrapassado o campo eleitoral e atingido relações pessoais,…
‘Mais Saúde’ debate transtornos de humor e alerta para diagnóstico e tratamentos adequados
Foram discutidos ainda temas como depressão e bipolaridade, além da importância do diagnóstico correto
Alunos do projeto Sol Nascente participam do 1º Sábado Empreendedor com temática de Páscoa
A iniciativa é voltada ao desenvolvimento de habilidades empreendedoras por meio de atividades práticas
Osmar Filho leva mais de 350 crianças ao Circo Americano em São Luís
Iniciativa, em parceria com a vereadora Clara Gomes, uniu lazer e ação social, com distribuição de ovos de…
Assembleia Legislativa homenageia o PCdoB pelos 104 anos do partido
PCdoB construiu uma trajetória marcada pela atuação política em defesa da classe trabalhadora e da democracia no Brasil
Deputados participam da Semana da Paixão em Alcântara
A iniciativa é fruto da união de esforços entre diversas instituições