29 de outubro de 2024

Júnior Cascaria comemora obras estaduais na região do Médio Mearim

Ele informou que esteve em Pedreiras, onde pôde acompanhar o andamento de várias obras

Júnior Cascaria comemora obras estaduais na região do Médio Mearim

Deputado Junior Cascaria falou sobre obras na região do Médio Mearim

Agência Assembleia

O deputado Júnior Cascaria (Podemos) ocupou a tribuna, na sessão desta terça-feira (29), para fazer um relato da visita realizada no fim de semana a cidades da região do Médio Mearim.

Ele informou que, na sexta-feira (25), esteve em Pedreiras, onde pôde acompanhar o andamento de várias obras, dentre elas, a revitalização do Parque João do Vale.

“Lá, nós inspecionamos a construção de um palco e concha acústica. Isso, graças à indicação do deputado Júnior Cascaria, ao nosso querido amigo Márcio Machado e ao secretário da Segov, que está à frente dessa grande obra”, salientou o deputado.

Ele informou que também fez vistoria na obra de pavimentação da rodovia MA-381. “Pude acompanhar a revitalização daquela estrada, a construção de um posto policial naquela importante MA para diminuir a criminalidade naquela região. E, em breve, tenho a certeza de que o nosso governador Brandão vai poder inaugurar essa obra, que é o posto policial da MA-381, a Rodovia João do Vale”, assinalou o parlamentar.

 Ele acrescentou que, no sábado (26), acompanhou o início das obras de pavimentação asfáltica de várias ruas da cidade de Poção de Pedras.

“Muitos falavam que, após a eleição, não iriam mais obras para aquela cidade. Eu quero dizer aqui, em nome do prefeito Francisco Pinheiro, e do nosso governador Carlos Brandão, que vamos dar continuidade, sim, vamos asfaltar aquela cidade toda, até o final deste ano”, ressaltou o deputado.  

Mais notícias

Misoginia digital e violência simbólica contra a mulher são tema do Pautas Femininas

Edição contou com a participação da psicóloga Ana Karoline, especialista em Psicologia Organizacional e Social

Osmar Filho destaca avanço da Avenida Metropolitana na Grande São Luís

Na segunda etapa da obra, foram entregues mais de 4 km, beneficiando cerca de 1 milhão de pessoas…

Osmar Filho distribui peixes no São Francisco e Ipase

Ação da Semana Santa, em parceria com a vereadora Clara Gomes, contemplou também moradores do bairro Ipase, em…

“Em Discussão” aborda as alterações no Código Penal Brasileiro e os impactos na segurança pública

O advogado criminalista Erivelton Lago afirmou que o endurecimento das penas é uma resposta ao aumento de crimes…

Polarização ameaça diálogo democrático e amplia divisões sociais, avalia especialista no ‘Café com Notícias’

O advogado Carlos Sérgio Barros destacou que esse fenômeno tem ultrapassado o campo eleitoral e atingido relações pessoais,…

‘Mais Saúde’ debate transtornos de humor e alerta para diagnóstico e tratamentos adequados

Foram discutidos ainda temas como depressão e bipolaridade, além da importância do diagnóstico correto

Alunos do projeto Sol Nascente participam do 1º Sábado Empreendedor com temática de Páscoa

A iniciativa é voltada ao desenvolvimento de habilidades empreendedoras por meio de atividades práticas

Osmar Filho leva mais de 350 crianças ao Circo Americano em São Luís

Iniciativa, em parceria com a vereadora Clara Gomes, uniu lazer e ação social, com distribuição de ovos de…