09 de novembro de 2024
‘Maranhão no Campo’ repercute sucesso da segunda edição do Sedagro
Entrevista foi com o presidente do Sindicato dos Servidores da Fiscalização Agropecuária do Maranhão (Sinfa), Diego do Amaral Sampaio

Agência Assembleia/ Foto: Biaman Prado
Assista ao programa na íntegra
O programa ‘Maranhão no Campo’ deste sábado (9), na TV Assembleia, destacou entrevista com o presidente do Sindicato dos Servidores da Fiscalização Agropecuária do Maranhão (Sinfa), engenheiro agrônomo Diego do Amaral Sampaio. Ele repercutiu o sucesso da segunda edição do Seminário Estadual sobre Defesa Agropecuária (Sedagro).
Diego do Amaral Sampaio ressaltou a troca de experiência que marcou o evento, ocorrido nos dias 7 e 8 de novembro, com o tema “Ética e Inovação no Serviço Público”. Também agradeceu parcerias que contribuíram para o êxito do Sedagro este ano.
“Agradecer a Assembleia Legislativa do Maranhão, na pessoa da presidente, Iracema Vale (PSB) e a deputada Dra. Vivianne que, este ano foi a deputada que proporcionou o auditório Fernando Falcão (da Alema) para que nós pudéssemos fazer esse grande evento, que foi espetacular em todos os sentidos. No que diz respeito à troca de informações, aprendizado e a homenagens que o nosso sindicato sempre fez a pessoas que foram importantes, que contribuíram para a Defesa Agropecuária do Estado do Maranhão”, ressaltou.
O presidente do Sinfa/MA também avaliou a assertividade de discutir o tema “Ética e Inovação no Serviço Público” durante o evento.
“São dois assuntos extremamente importantes dentro do serviço público. A ética no serviço público é primordial, em todos os sentidos, também na nossa vida pessoal. E a Inovação vem no sentido de que todos os setores, principalmente no agro, a cada dia avança de forma muito forte”, afirmou.
O programa ‘Maranhão no Campo’ vai ao ar aos sábados, às 8h, na TV Assembleia (canal 9.2, TV aberta; canal 309.2, Sky; e canal 17, Maxx TV), com reprise aos domingos, no mesmo horário.
Mais notícias
Fred Maia destaca investimentos e valorização dos professores em Pedreiras
Nova sede da Secretaria Municipal de Educação representa um avanço importante para o setor educacional do município
‘Contraplano’ debate desafios, atualizações e importância do Estatuto da Criança e do Adolescente
Nesta edição, o programa mostrou como o Estatuto da Criança e do Adolescente continua sendo um marco essencial…
Adelmo Soares destaca mutirão de serviços realizado em São João do Sóter
Deputado criou mutirão de facetas dentárias que superou as expectativas em termos de demanda
Deputado Osmar Filho acompanha entrega de benefícios e obras em Olinda Nova do Maranhão
Parlamentar destacou a importância do programa Maranhão Livre da Fome e elogiou o Governo por movimentar a economia…
Fred Maia anuncia audiência pública com Equatorial Energia para esclarecimentos sobre serviços prestados no interior
Deputado informou que a audiência foi marcada após diversas reclamações de gestores municipais sobre quedas constantes de energia,…
Florêncio Neto parabeniza Carlos Brandão por construção de acesso a praia em Cajapió
Praia de Itapéua está garantindo geração de emprego, renda e diversão às famílias do município
Assembleia Legislativa faz um minuto de silêncio em memória de servidores da Casa
homenagem foi prestada em memória dos servidores da Casa, Péricles Melo Oliveira e José Maria Silva Cavaignac
Alema aprova criação da Política de Conscientização das Doenças Psíquicas
Política será implementada por meio de ações coordenadas entre órgãos públicos e segmentos da sociedade civil organizada