05 de setembro de 2024

NOTA DE PESAR – Ex-prefeita Irene de Oliveira Soares

Irene Soares, que morreu nesta quinta-feira (5), deixa um legado de amor pela família e de trabalho pelo povo de Presidente Dutra

A Assembleia Legislativa do Maranhão lamenta a morte da ex-prefeita do município de Presidente Dutra, Irene de Oliveira Soares, viúva do ex-deputado estadual Remy Soares, falecido em acidente automobilístico no ano de 1998, e mãe do suplente de deputado federal que exerceu temporariamente o mandato, Remy Soares Filho.

Irene Soares, que morreu nesta quinta-feira (5), deixa um legado de amor pela família e de trabalho pelo povo de Presidente Dutra, tendo sido prefeita da cidade por dois mandatos (2005-2012). Seu nome será lembrado para sempre entre os que lutaram o bom combate na política.

Que familiares e amigos encontrem o conforto, a paz e a esperança necessários para superar esse momento de tristeza e dor.

DEPUTADA IRACEMA VALE

Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão

Mais notícias

Parceria de Davi Brandão com governador garante investimentos para educação em Bacabal

Com entregas históricas, governo esdual e Assembleia Legislativa fortalecem a educação

Simulação de evacuação marca encerramento de curso de formação de brigadistas

Atividade contou com 36 participantes, todos servidores da Alema

‘Em Discussão’ – Diretora da Aged detalha 2ª etapa da Campanha de Atualização Cadastral de Rebanhos no Maranhão

Assunto foi tratado pela diretora de Defesa e Inspeção Sanitária da Agência Estadual de Defesa Agropecuária, Kamilla Vidigal

NOTA DE PESAR – Servidor Francisco de Assis Porfírio Sousa

Chiquinho, como era carinhosamente chamado, era um servidor exemplar, dedicado, alegre e prestativo

Alunos do Senai visitam exposições e acervo do Memorial do Legislativo Maranhense

Estudantes participaram de uma palestra sobre a Campanha do Novembro Azul e de uma explanação, feita pela consultora…

Psicóloga aborda desafios das mães solos brasileiras no programa ‘Café com Notícias’

Juliana Noronha destacou que a rotina das mães solos costuma ser marcada por sobrecarga constante

Plenário aprova programa de valorização de protetores e cuidadores de animais

Programa reconhece trabalho de pessoas e entidades que atuam no resgate, cuidado e manutenção de animais