28 de abril de 2025

NOTA DE PESAR – Néa Bello de Sá, ex procuradora-geral de Justiça e avó do deputado Leandro Bello

Dona de uma trajetória reconhecida, deixa legado de amor à família e de pioneirismo no MPMA

A Assembleia Legislativa do Maranhão expressa profundo pesar pela morte da avó do deputado Leandro Bello (Podemos), Néa Bello de Sá, primeira mulher a exercer o cargo de procuradora-geral de Justiça do Maranhão, fazendo história e deixando marcas no Ministério Público do Estado.

Dona de uma trajetória reconhecida, Néa Bello de Sá deixa um legado de pioneirismo, tendo aberto caminho para outras mulheres seguirem protagonistas no MPMA. Sua caminhada também foi marcada pela dedicação e amor à família.

Que Deus dê conforto aos corações de familiares e amigos nesse momento de tristeza e despedida, e que ela siga na luz para os braços do Pai.

DEPUTADA IRACEMA VALE
Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão

Mais notícias

Arnaldo Melo defende obra na MA-372 e atesta que oposição faz crítica vazia ao tentar diminuir impactos das ações do governo

Parlamentar ressaltou a importância e a necessidade da estrada entre os municípios de Mirador e São Domingos do…

Famílias maranhenses poderão receber até R$ 300 com novas ações do programa ‘Maranhão Livre da Fome’

Programa de iniciativa do governo estadual é voltado ao combate à pobreza e à insegurança alimentar

Aprovado projeto que altera lei que reestrutura o Programa Maranhão Solidário

Alterações visam conferir equidade nas responsabilidades das Secretarias de Políticas para as Comunidades e de Representação Social

Junior Cascaria solicita perfuração de poços artesianos para Pedreiras

Propostas foram encaminhadas ao governador Carlos Brandão e ao secretário de Estado de Governo, Márcio Machado

‘Toda Mulher’ – Empreendedorismo feminino é destaque com história da proprietária da Cervejaria Dona

Tânia Miyake compartilhou sua trajetória no universo da cerveja artesanal e destacou a importância da rede de apoio…

Assembleia presta homenagem póstuma a José Arteiro da Silva

Ex-presidente e presidente de honra da Fecomércio morreu na terça-feira (16), aos 86 anos

Assembleia aprova MP que incentiva produção agrícola no Maranhão

MP trata da criação do programa 'Tempo de Semear'

‘Saúde e Bem-Estar’ reforça a importância de hábitos equilibrados para um emagrecimento saudável

A endocrinologista Natália Rocha enfatizou, no programa, que o emagrecimento saudável não é só a perda de peso,…