21 de setembro de 2025
Programa “Mais Saúde” destaca qualidade e avanços do Hospital do Servidor do Estado
O diretor-geral Plínio Tuzzolo informou que o hospital possui equipamentos tecnológicos e equipe qualificada e comprometida, que presta atendimento humanizado e de qualidade aos pacientes
Agência Assembleia/ Foto: Wesley Ramos
O programa “Mais Saúde”, exibido pela TV Assembleia neste domingo (21), recebeu o diretor-geral do Hospital do Servidor do Estado (HSLZ), Plínio Tuzzolo, para falar sobre as funcionalidades da unidade, os investimentos em tecnologia e a forma como o hospital tem garantido atendimento humanizado aos servidores e seus familiares.
Durante a entrevista com o apresentador Ismael Gama, Tuzzolo ressaltou que a qualidade no atendimento é o diferencial do hospital.
“Qualidade é intangível. Você sente a qualidade. A equipe do hospital está empenhada na assistência, com um trabalho humanizado, em que nos colocamos no lugar de quem precisa da gente. Primeiro, temos profissionais competentes e integrados na missão do hospital e, além disso, contamos com uma política de valorização desses profissionais”, destacou.
“Temos uma grande demanda e há uma distinção entre o atendimento de emergência e o eletivo, mas estamos preparados para isso. Recentemente, ampliamos nossa capacidade, com mais leitos de UTI e enfermarias”, informou.
Modernização tecnológica
Outro ponto enfatizado foi a modernização tecnológica do hospital. De acordo com o diretor, o HSLZ conta com equipamentos com os melhores padrões de qualidade. “Nosso quadro tecnológico é compatível. Temos tudo o que é necessário, mas lidamos também com um grande volume de requisições”, completou.
O programa também trouxe informações sobre a campanha de vacinação contra o sarampo, promovida pela Secretaria de Estado da Saúde, reforçando a importância da prevenção e do cuidado com a saúde coletiva.
A entrevista completa e as demais reportagens do programa ‘Mais Saúde’ você pode conferir no canal da TV Assembleia no YouTube ou acompanhar ao ar todos os domingos, às 9h, pela TV Assembleia (canal 9.2, TV aberta; canal 309.2, Sky; e canal 17, Maxx TV).
Mais notícias
Com atuação permanente na área social, deputado Adelmo Soares entrega mais de 500 óculos à população
Ação reforça o perfil de trabalho contínuo do parlamentar na área social
Ana do Gás pede Viva/ Procon e Estação Tech para dois municípios
Parlamentar também falou sobre o município de Conceição do Lago-Açu
Cláudio Cunha propõe parceria entre governo e instituto para ampliação de políticas sociais
Parlamentar solicita viabilizar ações conjuntas de atendimento à população, voltadas especialmente aos trabalhadores rurais e urbanos
Programa Em Discussão debate as novas regras para aposentadoria no Brasil
O vice-presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/MA, Vinícius Farias, explicou as mudanças, como funcionam as regras…
Deputado Ariston propõe criação de vias exclusivas para motos na Avenida Metropolitana
Para o parlamentar, a criação de vias específicas para motos pode contribuir para a redução de acidentes, maior…
‘Diário da Manhã’ detalha as estratégias do governo estadual para ampliar emprego e renda no Maranhão
O secretário de Estado do Trabalho e da Economia Solidária, Luiz Henrique Lula, salientou os avanços obtidos pelo…
“Ditado ‘em briga de marido e mulher não se mete a colher’ precisa ser definitivamente abandonado”, afirma Coronel Chagas no Café com Notícias
O coordenador da Patrulha Maria da Penha falou, no programa, sobre a atuação efetiva da corporação no monitoramento…
Deputado Adelmo Soares entrega 300 óculos em São Luís em parceria com Governo do Estado
A ação beneficiou pessoas que haviam passado por consultas oftalmológicas gratuitas em mutirões anteriores coordenados pelo parlamentar