Início -> Programas

Cultura em Pauta

Cultura em Pauta

Sinopse:

O programa “Cultura em Pauta” é veiculado tanto na TV quanto na Rádio Assembleia. É um recorte da cena atual da cultura maranhense e constitui mais um importante espaço para manifestações culturais, artistas/grupos, parlamentares, comunidade, instituições e pautas de interesse coletivo. O programa destacará ainda, leis e indicações voltadas para o fomento e preservação da cultura no Maranhão.

No rádio, o programa tem um formato interativo com o ouvinte.  A programação contará com música, entrevistas, quadro musical ‘Som do Povo’ e a agenda cultural com lançamentos e novidades. Na TV, o programa contará com entrevistas de personalidades da cultura maranhense.

Horário:

11h (Rádio Assembleia) e 15h (TV Assembleia)

Exibição:

Semanal (sexta-feira)

Apresentação:

Emanuel de Jesus

Episódios de rádio

Trajetória de Flavia Bittencourt
Trajetória de Flavia Bittencourt

A cantora, compositora e multi-instrumentista inclui, em suas experiências artísticas, prêmios e uma show em Brasília, em homenagem a Elis Regina

28/03/2025
Obra apresenta acervo arquitetônico de São Luís
Obra apresenta acervo arquitetônico de São Luís

O fotógrafo Meireles Jr. destaca lançamento do seu livro: “Joias da Arquitetura Civil Portuguesa – Casario de São Luís do Maranhão”

14/03/2025
Jegue Folia
Jegue Folia

Quem fala sobre a programação desse bloco de carnaval é o músico, cantor e compositor, Erlanes Duarte

21/02/2025
Bloco dos Foliões
Bloco dos Foliões

Bloco dos Foliões e o Intercâmbio Cultural no Carnaval 2025 foi o assunto do bate-papo de hoje

14/02/2025
Todos os episódios