04 de setembro de 2024
Vinícius Louro reivindica obras de pavimentação para ruas de cidades do Médio Mearim
Solicitação abrange ruas de Pedreiras, Peritoró, Lima Campos, Trizidela do Vale, Bernardo do Mearim, Igarapé Grande, Poção de Pedras e São Roberto, entre outras

Agência Assembleia/ Foto: Miguel Viegas
O deputado Vinícius Louro (PL) ocupou a tribuna, na sessão desta quarta-feira (4), para solicitar que o Governo do Estado realize obras de pavimentação de ruas de cidades da região do Médio Mearim.
“Venho a esta tribuna para parabenizar o governador Carlos Brandão (PSB), que esteve agora na cidade de Pinheiro, onde proporcionou 10 km de asfalto para aquela cidade, melhorando a infraestrutura. Aproveito o ensejo, já que o nosso governador tem trabalhado bastante em todo o estado do Maranhão, para pedir que o Programa Mutirão Rua Nova também chegue à nossa região”, declarou o deputado.
Ele anunciou que irá fazer Indicações para que o Governo do Estado faça pavimentação de ruas de diversos bairros da cidade de Pedreiras, como também de ruas localizadas nas cidades de Peritoró, Lima Campos, Trizidela do Vale, Bernardo do Mearim, Igarapé Grande, Poção de Pedras, São Roberto, Esperantinópolis, São Raimundo do Doca Bezerra, Lago dos Rodrigues e Santo Antônio dos Lopes.
“É muito importante que esse Programa Mutirão Rua Nova também possa chegar à nossa região, e especialmente à nossa cidade de Pedreiras, que tanto precisa da mão amiga e da atenção do nosso governador Carlos Brandão, para que a gente possa alcançar outras ruas, outros bairros que estão abandonados pela gestão pública municipal, e tanto precisam da mão amiga do governo do Maranhão”, enfatizou o parlamentar.
Mais notícias
Famílias maranhenses poderão receber até R$ 300 com novas ações do programa ‘Maranhão Livre da Fome’
Programa de iniciativa do governo estadual é voltado ao combate à pobreza e à insegurança alimentar
Aprovado projeto que altera lei que reestrutura o Programa Maranhão Solidário
Alterações visam conferir equidade nas responsabilidades das Secretarias de Políticas para as Comunidades e de Representação Social
Junior Cascaria solicita perfuração de poços artesianos para Pedreiras
Propostas foram encaminhadas ao governador Carlos Brandão e ao secretário de Estado de Governo, Márcio Machado
‘Toda Mulher’ – Empreendedorismo feminino é destaque com história da proprietária da Cervejaria Dona
Tânia Miyake compartilhou sua trajetória no universo da cerveja artesanal e destacou a importância da rede de apoio…
Assembleia presta homenagem póstuma a José Arteiro da Silva
Ex-presidente e presidente de honra da Fecomércio morreu na terça-feira (16), aos 86 anos
Assembleia aprova MP que incentiva produção agrícola no Maranhão
MP trata da criação do programa 'Tempo de Semear'
‘Saúde e Bem-Estar’ reforça a importância de hábitos equilibrados para um emagrecimento saudável
A endocrinologista Natália Rocha enfatizou, no programa, que o emagrecimento saudável não é só a perda de peso,…
‘Café com Notícias’ detalha programação da 6ª Expo Indústria no Maranhão
Conversa foi com a coordenadora Executiva da Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema), Roberta Tanus