04 de setembro de 2024

Vinícius Louro reivindica obras de pavimentação para ruas de cidades do Médio Mearim

Solicitação abrange ruas de Pedreiras, Peritoró, Lima Campos, Trizidela do Vale, Bernardo do Mearim, Igarapé Grande, Poção de Pedras e São Roberto, entre outras

Vinícius Louro reivindica obras de pavimentação para ruas de cidades do Médio Mearim

Deputado Vinícius Louro solicitou ao governo inclusão de cidades no Programa Mutirão Rua Nova

Agência Assembleia/ Foto: Miguel Viegas

O deputado Vinícius Louro (PL) ocupou a tribuna, na sessão desta quarta-feira (4), para solicitar que o Governo do Estado realize obras de pavimentação de ruas de cidades da região do Médio Mearim.

“Venho a esta tribuna para parabenizar o governador Carlos Brandão (PSB), que esteve agora na cidade de Pinheiro, onde proporcionou 10 km de asfalto para aquela cidade, melhorando a infraestrutura. Aproveito o ensejo, já que o nosso governador tem trabalhado bastante em todo o estado do Maranhão, para pedir que o Programa Mutirão Rua Nova também chegue à nossa região”, declarou o deputado.

Ele anunciou que irá fazer Indicações para que o Governo do Estado faça pavimentação de ruas de diversos bairros da cidade de Pedreiras, como também de ruas localizadas nas cidades de Peritoró, Lima Campos, Trizidela do Vale, Bernardo do Mearim, Igarapé Grande, Poção de Pedras, São Roberto, Esperantinópolis, São Raimundo do Doca Bezerra, Lago dos Rodrigues e Santo Antônio dos Lopes.

“É muito importante que esse Programa Mutirão Rua Nova também possa chegar à nossa região, e especialmente à nossa cidade de Pedreiras, que tanto precisa da mão amiga e da atenção do nosso governador Carlos Brandão, para que a gente possa alcançar outras ruas, outros bairros que estão abandonados pela gestão pública municipal, e tanto precisam da mão amiga do governo do Maranhão”, enfatizou o parlamentar.

Mais notícias

Aprovado projeto que substitui sirenes por alertas musicais nas escolas do Maranhão

Medida garante troca de sinais sonoros por alertas que não causem desconforto a alunos com Transtorno do Espectro…

Cláudia Coutinho presta contas do mandato e reforça investimentos na saúde pública

Parlamentar reafirmou compromisso com investimentos na área da saúde pública

Solange Almeida repercute inauguração de Restaurante Popular em Igarapé do Meio

Deputada ressaltou os benefícios do equipamento público de segurança alimentar e outras ações levadas pelo governo ao município

Assembleia aprova PL que cria a Semana Estadual da Maternidade Atípica no Maranhão

Iniciativa tem como objetivo incentivar a promoção de atividades voltadas à integração da maternidade atípica

Aprovado projeto que institui Semana da Cidadania no Maranhão

O intuito é promover palestras sobre cidadania, educação financeira e defesa do consumidor nas escolas públicas do Maranhão

Maranhão pode zerar fila de transplante de córnea em 2026, afirma diretora do Banco de Olhos no ‘Café com Notícias’ 

Roberta Farias explicou que isso será possível devido ao aumento no número de doações, o que está reduzindo,…

‘Toda Mulher’ destaca atuação da Defensoria Pública no enfrentamento à violência doméstica

Em entrevista ao programa, a subdefensora-geral do Estado, Cristiane Marques, destaca atuação do órgão e fala sobre o…