08 de maio de 2024
Iracema destaca diálogo entre Brandão e Lula sobre investimentos para o Maranhão
A presidente da Alema disse que a reunião dos governantes tratou de questões fundamentais para o desenvolvimento do estado

Texto e foto: Agência Assembleia
A presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada Iracema Vale (PSB), destacou como positiva a visita do governador Carlos Brandão (PSB) ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no Palácio do Planalto, em Brasília, nesta quarta-feira (8).
“Momento marcado pela cordialidade e diálogo produtivo, ocasião na qual o governador abordou questões fundamentais para o desenvolvimento do nosso estado, destacando projetos de infraestrutura viária, habitação e investimentos federais”, afirmou Iracema.

Durante a reunião, Brandão ressaltou a importância das obras de revitalização das rodovias federais que cortam o estado. “O presidente recebeu com muita sensibilidade nossas demandas de melhorias das BRs no Maranhão, para garantir mais segurança na mobilidade dos cidadãos. Não tenho dúvidas de que a nossa forte parceria com o governo federal vai continuar garantindo as obras e serviços que nosso estado necessita”, afirmou o governador.
Além disso, Brandão também formalizou um convite para que o presidente Lula visite o estado e inaugure as próximas obras federais, fortalecendo ainda mais a parceria entre os governos federal e estadual.
Mais notícias
CCJ dá parecer favorável à MP que institui Política de Educação Integral no Maranhão
A medida, de autoria do Poder Executivo, visa promover um ensino em tempo integral, democrático, participativo e inclusivo
Cláudio Cunha ressalta obras para melhoria das estradas na Baixada e Litoral maranhense
Parlamentar citou diversas vias em obras, cujos serviços foram intensificados para proporcionar melhor trafegabilidade à população
Júnior Cascaria destaca agenda de trabalho e entrega de obras pelo governador Carlos Brandão
Ele registrou as visitas aos municípios de Itinga e Açailândia
Assembleia faz um minuto de silêncio em memória de servidores e de vítimas de acidente aéreo
Solicitação foi feita pela Mesa Diretora e homenagem póstuma ocorreu durante a Sessão Plenária desta terça-feira
Creche-Escola Sementinha homenageia pais com atividades lúdicas
Momento reuniu direção, professores, pais e alunos da Educação Infantil; pais ficaram felizes, emocionados e gratos pela homenagem
Deputado Osmar Filho solicita ao Governador solução definitiva para alagamentos no São Francisco
Pedido foi feito durante a cerimônia de entrega da revitalização do Estádio Beira-Rio, na região do São Francisco,…
Advogada criminalista alerta para o crime de ‘stalking’ nos relacionamentos amorosos
Caracterizado por uma perseguição reiterada, esse tipo de crime tem sido comum devido à internet, mas há formas…
Reforço gratuito para o Enem e Paes é tema do ‘Café com Notícias’ desta terça-feira
O professor Pedro Alcântara explicou que as aulas acontecem de forma on-line, às 19h, pela plataforma Gonçalves Dias,…