01 de março de 2024
‘Café com Notícias’ – Juíza dá detalhes do e-book “Diversidade e Antidiscriminação”
Elaile Carvalho disse que publicação contém 32 artigos sobre temáticas de combate à discriminação e preconceito, e foram selecionados entre mais de 52 artigos inscritos
Agência Assembleia
Clique aqui e assista à íntegra da entrevista
O programa ‘Café com Notícias’ desta sexta-feira (1º), na TV Assembleia, recebeu a juíza Elaile Carvalho, que é adjunta do Comitê de Diversidade do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ/MA), para falar sobre o e-book “Diversidade e Antidiscriminação: Uma discussão necessária”.
Segundo Elaile Carvalho, a publicação contém 32 artigos que abrangem temáticas de combate à discriminação e preconceito. Foram selecionados entre mais de 52 artigos inscritos. Este é o segundo e-book lançado pelo Comitê de Diversidade.
A juíza explicou que o e-book será disponibilizado gratuitamente no site da Escola Superior da Magistratura (Esmam) e na página do Comitê de Diversidade, no Portal do Poder Judiciário.
O e-book terá lançamento nesta sexta-feira (1º), no auditório da Universidade Ceuma (Renascença), às 17h. Na oportunidade, haverá ainda a palestra de três autores de artigos que compõem o e-book.
Apresentado pela jornalista Elda Borges, o programa ‘Café com Notícias’ é exibido de segunda a sexta-feira, às 9h, na TV Assembleia (canal aberto digital 9.2; Maxx TV, canal17; e Sky, canal 309).
Mais notícias
Com atuação permanente na área social, deputado Adelmo Soares entrega mais de 500 óculos à população
Ação reforça o perfil de trabalho contínuo do parlamentar na área social
Ana do Gás pede Viva/ Procon e Estação Tech para dois municípios
Parlamentar também falou sobre o município de Conceição do Lago-Açu
Cláudio Cunha propõe parceria entre governo e instituto para ampliação de políticas sociais
Parlamentar solicita viabilizar ações conjuntas de atendimento à população, voltadas especialmente aos trabalhadores rurais e urbanos
Programa Em Discussão debate as novas regras para aposentadoria no Brasil
O vice-presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/MA, Vinícius Farias, explicou as mudanças, como funcionam as regras…
Deputado Ariston propõe criação de vias exclusivas para motos na Avenida Metropolitana
Para o parlamentar, a criação de vias específicas para motos pode contribuir para a redução de acidentes, maior…
‘Diário da Manhã’ detalha as estratégias do governo estadual para ampliar emprego e renda no Maranhão
O secretário de Estado do Trabalho e da Economia Solidária, Luiz Henrique Lula, salientou os avanços obtidos pelo…
“Ditado ‘em briga de marido e mulher não se mete a colher’ precisa ser definitivamente abandonado”, afirma Coronel Chagas no Café com Notícias
O coordenador da Patrulha Maria da Penha falou, no programa, sobre a atuação efetiva da corporação no monitoramento…
Deputado Adelmo Soares entrega 300 óculos em São Luís em parceria com Governo do Estado
A ação beneficiou pessoas que haviam passado por consultas oftalmológicas gratuitas em mutirões anteriores coordenados pelo parlamentar