09 de maio de 2024
Assembleia Legislativa faz minuto de silêncio em memória de dona Eunice Honaiser
Solicitação foi feita pela deputada Dra. Vivianne. Dona Eunice Honaiser faleceu na manhã desta quinta-feira
Agência Assembleia / Foto: Biaman Prado
A Assembleia Legislativa fez um minuto de silêncio, na sessão plenária desta quinta-feira (9), em memória de dona Eunice Honaiser, mãe do deputado federal Márcio Honaiser (PDT) e uma das fundadoras da Apae de Balsas.
A solicitação foi feita pela deputada Dra. Vivianne (PDT). Dona Eunice Honaiser faleceu na manhã desta quinta-feira.
Em sua trajetória, dona Eunice Honaiser dedicou-se à caridade e a fazer o bem. Após o minuto de silêncio, a presidente da Assembleia, deputada Iracema Vale (PSB), determinou o envio de nota de condolências ao deputado Márcio Honaiser e seus familiares.
Mais notícias
CCJ inicia trabalhos de 2026 com análises de mais de 40 proposições
Projetos de Lei e Medidas Provisórias foram apreciadas pela comissão
Adelmo Soares fortalece o empreendedorismo feminino com programa ‘Páscoa Lucrativa’ em Caxias
Iniciativa exclusiva para mulheres aproveita o período de alta nas vendas de chocolate para gerar renda às participantes
‘Café com Notícias’ detalha atividades do Sesc Saúde da Mulher em São Luís
Entrevistada foi a educadora Regina Célia Carvalho de Deus
Alojamento de Passagem da Casa da Mulher Brasileira é destaque no “Pautas Femininas’
Psicóloga Tainá Leite foi a entrevistada e falou sobre as ações do órgão, entre as quais o Camarim…
Médico destaca importância da vacina contra a dengue
Entrevistado foi o médico alergista Roney Mendes
Programa ‘Em Discussão’ detalha a 3ª Feira Mulher da Agricultura Familiar
Evento, promovido pela SAF, acontecerá de 5 a 7 de março, no São Luís Shopping, com comercialização de…
‘Café com Notícias’ destaca o 55º Concurso Internacional de Redação de Cartas promovido pelos Correios
Inscrições estão sendo realizadas até o dia 27 de março, no site oficial dos Correios, e devem ser…
Importância da tecnologia para agricultura familiar é destaque no ‘Maranhão no Campo’
O engenheiro agrônomo Edaciano Leandro Losch falou sobre o programa da SAF que promove análise de solo em…