20 de fevereiro de 2024
Júlio Mendonça repercute lançamento da ‘Campanha da Fraternidade 2024’
Parlamentar repercutiu também a sua participação na abertura da campanha, no último sábado, ao lado da presidente da Alema, deputada Iracema Vale, e demais autoridades

Assecom/ Dep. Júlio Mendonça
O deputado Júlio Mendonça (PCdoB) destacou, na sessão plenária desta terça-feira (20), o lançamento da “Campanha da Fraternidade 2024”, iniciativa que está completando 60 anos e tem como tema “Fraternidade e Amizade Social”. O parlamentar repercutiu também a sua participação na abertura da campanha, no último sábado (17), ao lado da presidente da Alema, deputada Iracema Vale (PSB), e demais autoridades.
“É com esse espírito que começo a minha fala, nesta semana, invocando a todos e todas que possamos voltar nosso olhar a esse tema importante da Campanha da Fraternidade. Que possamos fazer aqui, dentro do Parlamento, com a nossa sensibilidade, olhando para os que mais precisam e fazer com que a Campanha da Fraternidade, de fato, seja um compromisso, uma luta nossa”, afirmou.
Júlio Mendonça disse que muitos maranhenses ainda não podem desfrutar de uma vida digna e que todos devem estar irmanados na mudança dessa realidade social.
“Por isso, eu quero invocar esse tema da Campanha da Fraternidade, ‘Fraternidade e Amizade’, para que possamos começar esse dia e essa semana fazendo com que os nossos corações estejam conectados com a verdadeira luta, com a luta social, a luta da transformação, a luta da equidade social e que possamos chamar todos os irmãos e irmãs, independente do credo, da cor, do sexo e de qualquer coisa que nos diferencie, para que possamos nos unir a essa grande bandeira da luta social, da fraternidade e da amizade”, completou o parlamentar.
Mais notícias
Carlos Lula denuncia abandono da saúde pública e cobra coerência do governo
Carlos Lula ressaltou que a situação na área da saúde é crítica
CCJ aprova projeto de intercâmbio para estudantes da rede pública estadual
Projeto de Lei 236/2025 é de autoria do Poder Executivo
Ana do Gás destaca avanços em Barreirinhas e celebra união por melhorias no município
Ela destacou a inauguração do novo Centro Administrativo da cidade, entre outras coisas
Eric Costa defende PL que isenta pessoas com deficiência do pagamento do IPVA
Segundo o parlamentar, a proposta busca simplificar a vida dos contribuintes
Assembleia Legislativa faz minuto de silêncio por morte de vereador
Armando da Taboca da Onça faleceu domingo (15), vítima de acidente de moto
Adelmo Soares destaca impactos dos investimentos no São João na geração de emprego e renda
O parlamentar afirmou que são impactos econômicos significativos, atraindo turistas e incrementando diversos setores da economia
Diretoria de Saúde inicia campanha de vacinação para servidores e parlamentares
Campanha oferece imunizantes contra diversas doenças
Ana do Gás parabeniza governador por reajuste salarial para Polícia Militar e Bombeiros
Ela disse que se trata de uma conquista que representa muito mais do que os números