22 de junho de 2024
NOTA DE PESAR – JORNALISTA DJALMA RODRIGUES
O jornalista teve atuação marcada pela competência e dedicação à profissão
Agência Assembleia
A Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão lamenta profundamente a morte do jornalista Djalma Rodrigues, aos 66 anos, ocorrida neste sábado (22), em São Luís.
Com uma trajetória iniciada em 1979 e marcada pela competência e dedicação à profissão, Djalma Rodrigues deixou sua marca como redator e repórter em diversos meios de comunicação de São Luís, tendo atuado em jornais como O Estado do Maranhão, Jornal Pequeno, Atos e Fatos e Jornal de Hoje, entre outros. Foi também consultor de Comunicação da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) e assessor e diretor de Comunicação da Câmara Municipal de São Luís, além de ter prestado relevantes serviços à comunicação da Alema.
Nesse momento de profunda tristeza, nos unimos em oração pedindo a Deus que conforte os corações de seus familiares e amigos.
Jacqueline Heluy
Diretora de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão
Mais notícias
CCJ inicia trabalhos de 2026 com análises de mais de 40 proposições
Projetos de Lei e Medidas Provisórias foram apreciadas pela comissão
Adelmo Soares fortalece o empreendedorismo feminino com programa ‘Páscoa Lucrativa’ em Caxias
Iniciativa exclusiva para mulheres aproveita o período de alta nas vendas de chocolate para gerar renda às participantes
‘Café com Notícias’ detalha atividades do Sesc Saúde da Mulher em São Luís
Entrevistada foi a educadora Regina Célia Carvalho de Deus
Alojamento de Passagem da Casa da Mulher Brasileira é destaque no “Pautas Femininas’
Psicóloga Tainá Leite foi a entrevistada e falou sobre as ações do órgão, entre as quais o Camarim…
Médico destaca importância da vacina contra a dengue
Entrevistado foi o médico alergista Roney Mendes
Programa ‘Em Discussão’ detalha a 3ª Feira Mulher da Agricultura Familiar
Evento, promovido pela SAF, acontecerá de 5 a 7 de março, no São Luís Shopping, com comercialização de…
‘Café com Notícias’ destaca o 55º Concurso Internacional de Redação de Cartas promovido pelos Correios
Inscrições estão sendo realizadas até o dia 27 de março, no site oficial dos Correios, e devem ser…
Importância da tecnologia para agricultura familiar é destaque no ‘Maranhão no Campo’
O engenheiro agrônomo Edaciano Leandro Losch falou sobre o programa da SAF que promove análise de solo em…