09 de abril de 2024
Rodrigo Lago recebe o Título de Cidadão Coroataense da Câmara Municipal
Para o parlamentar, o título vem em reconhecimento ao seu trabalho prestado ao município na época em que foi secretário de Estado

Assecom/ Dep. Rodrigo Lago
Na noite desta segunda-feira (8), a Câmara Municipal de Coroatá concedeu ao deputado estadual Rodrigo Lago (PCdoB), vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, o Título de Cidadão Coroataense.
A honraria foi concedida ao parlamentar a partir da proposição do vereador Júlio do Moisés. Para Rodrigo Lago, o título vem em reconhecimento ao seu trabalho prestado ao município.
“Enquanto secretário do governo Flávio Dino, estive em Coroatá trazendo muitas obras. Esse título nos dá mais responsabilidade e traremos cada vez mais benefícios ao povo coroataense”, disse.
Na ocasião, também tornaram-se cidadãos coroataenses o deputado estadual Carlos Lula (PSB) e o secretário de Estado da Administração Penitenciária, Murilo Andrade.

Mais notícias
Carlos Lula cobra mais valorização dos artistas maranhenses
O deputado questionou a ausência de espaços consistentes para os artistas locais
CCJ dá parecer favorável a PL que trata sobre prevenção e repressão ao aliciamento de crianças
Projeto de Lei dispõe sobre adoção de mecanismos de prevenção e repressão a conteúdos sexualizados em espaços públicos
‘Contraplano’ discute campanha Setembro Amarelo e formas de proteção à vida
Programa teve participação de especialistas que discutiram a importância do diálogo e da informação no combate ao suicídio
Junior Cascaria destaca reforma de escola em Pedreiras
Parlamentar falou sobre o Centro de Ensino Oscar Galvão
Antônio Pereira destaca inauguração do Centro de Saúde da Uema
Parlamentar classificou o evento como um “dia histórico” para a educação e a saúde pública do Maranhão
Assembleia Legislativa faz homenagem póstuma ao 1º Tenente PM Fabiano Galeno
Solicitação foi feita pelo deputado Wellington do Curso, em consonância com os demais parlamentares da Casa
Escola do Legislativo capacita servidores e público externo para atuarem com Inteligência Emocional
Curso foi iniciado nesta terça (16) e segue até quinta-feira (18) com o objetivo de contribuir para o…
Ações do Setembro Amarelo são abordadas no programa ‘Café com Notícias’
Coordenador do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS-AD), Marcelo Costa, falou sobre combate a automutilação e…