12 de junho de 2024
Francisco Nagib repercute pacote de obras do governo estadual em Urbano Santos e Barreirinhas
Parlamentar também parabenizou o governador Carlos Brandão pela visibilidade que o Maranhão está tendo com a reunião do G20

Texto e foto: Agência Assembleia
Na sessão plenária desta quarta-feira (12), o deputado Francisco Nagib (PSB) parabenizou o governo estadual pelas obras entregues, recentemente, na região de Urbano Santos e Barreirinhas.
O pacote de obras contou com inaugurações de empreendimentos que saíram do papel graças ao empenho da presidente da Alema, Iracema Vale (PSB), que também participou das inaugurações. Foram entregues o Mercado Municipal, a Quadra Poliesportiva Ester Flora e a estrada que liga Urbano Santos a Barreirinhas, via que era esperada há mais de três décadas.
“É com muita alegria que destaco os avanços que o nosso governador Carlos Brandão tem feito em todo o Maranhão. Parabenizo, também, a presidente da Casa, deputada Iracema Vale, pela melhoria das estradas na região de Urbano Santos. Todo o povo maranhense vai poder usufruir dessa estrada”, destacou o parlamentar.
Reunião do G20
Ainda durante o seu discurso, o deputado repercutiu a 3ª Reunião do Grupo de Trabalho de Economia Digital do G20, que está sendo realizada no Hotel Blue Tree Towers. Em seu pronunciamento, Nagib também parabenizou o governador Carlos Brandão (PSB) pela visibilidade no cenário internacional que o Maranhão está tendo.
A reunião tem como foco temas como inclusão digital, conectividade e integridade da informação. O evento, que encerra nesta quinta-feira, 13, conta com participação de ministros brasileiros, delegados dos países que compõem o G20 e organizações convidadas.
“Este é um grande evento que está acontecendo que tem o objetivo de impulsionar a economia digital e a cooperação global. Esta ação do presidente Lula, do governador Carlos Brandão e do ministro das Comunicações, Juscelino Filho, tem dado visibilidade a todo país do nosso estado, que tem crescido e se desenvolvido”, pontuou Francisco Nagib.
Mais notícias
CCJ aprova projeto de intercâmbio para estudantes da rede pública estadual
Projeto de Lei 236/2025 é de autoria do Poder Executivo
Ana do Gás destaca avanços em Barreirinhas e celebra união por melhorias no município
Ela destacou a inauguração do novo Centro Administrativo da cidade, entre outras coisas
Eric Costa defende PL que isenta pessoas com deficiência do pagamento do IPVA
Segundo o parlamentar, a proposta busca simplificar a vida dos contribuintes
Assembleia Legislativa faz minuto de silêncio por morte de vereador
Armando da Taboca da Onça faleceu domingo (15), vítima de acidente de moto
Adelmo Soares destaca impactos dos investimentos no São João na geração de emprego e renda
O parlamentar afirmou que são impactos econômicos significativos, atraindo turistas e incrementando diversos setores da economia
Diretoria de Saúde inicia campanha de vacinação para servidores e parlamentares
Campanha oferece imunizantes contra diversas doenças
Ana do Gás parabeniza governador por reajuste salarial para Polícia Militar e Bombeiros
Ela disse que se trata de uma conquista que representa muito mais do que os números
Alunos de Direito do Cest visitam instalações da Alema e Memorial do Legislativo Maranhense
Visita teve como objetivo conhecer o trabalho da Casa e obter uma visão ampla sobre o Legislativo maranhense