11 de janeiro de 2025

Deputado Ariston participa de entrega de óculos em Rosário e Morros

Ação, que também incluiu um mutirão para tratamento de pterígio e catarata, foi viabilizada por meio de emendas parlamentares destinadas pelo político à saúde da população

Deputado Ariston participa de entrega de óculos em Rosário e Morros

Deputado Ariston durante ação de entrega de óculos realizada em município maranhense

Assecom / Dep. Ariston

Na sexta-feira (10), o deputado estadual Ariston (PSB) esteve nos municípios de Rosário e Morros para entregar óculos a moradores das duas localidades durante ação realizada em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde.

A ação, que também incluiu mutirão para tratamento de pterígio e catarata, foi viabilizada por meio de emendas parlamentares destinadas pelo político à área da saúde.

Na cerimônia de entrega dos óculos, com a presença de autoridades, Ariston destacou a importância da iniciativa para melhorar a qualidade de vida da população.

“Investir em saúde é uma das minhas prioridades. Agradeço pela parceria com a Secretaria Estadual de Saúde e fico feliz em poder ajudar as comunidades de Rosário e Morros”, afirmou o deputado.

Além da distribuição de óculos, o mutirão realizado nas duas cidades também foi essencial para o diagnóstico e tratamento de problemas oculares como pterígio e catarata, que afetam parcela significativa da população, especialmente os mais idosos.

A ação é uma demonstração clara do impacto positivo das emendas parlamentares de Ariston, que visam atender às necessidades mais urgentes da saúde pública, buscando melhorar o atendimento e a qualidade de vida dos cidadãos.

Mais notícias

Assembleia realizará sessão solene em homenagem ao Dia do Círculo de Oração

Iniciativa é de autoria da deputada estadual Mical Damasceno

Violência doméstica e prevenção são destaque no programa ‘Toda Mulher’

Entrevistada foi a juíza auxiliar da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica do Tribunal de…

‘Saúde & Bem-Estar’ destaca a estética como ferramenta de reconstrução da autoestima feminina

Segundo a cosmetóloga Greyce Capelli, a autoestima está diretamente ligada ao bem-estar e à forma como a pessoa…

‘Diário da Manhã’ detalha campanha de doação de sangue no Santuário de Nazaré

Projeto Irmãos de Sangue, realizado em parceria com o Hemomar, fará a coleta das doações no próximo dia…

“Café com Notícias” aborda a campanha Março Amarelo, de conscientização e combate à endometriose

Doença é comum e atinge cerca de 10% das mulheres em idade reprodutiva; campanha alerta para a importância…

CCJ inicia trabalhos de 2026 com análises de mais de 40 proposições

Projetos de Lei e Medidas Provisórias foram apreciadas pela comissão

Adelmo Soares fortalece o empreendedorismo feminino com programa ‘Páscoa Lucrativa’ em Caxias

Iniciativa exclusiva para mulheres aproveita o período de alta nas vendas de chocolate para gerar renda às participantes