12 de junho de 2024

Francisco Nagib repercute pacote de obras do governo estadual em Urbano Santos e Barreirinhas

Parlamentar também parabenizou o governador Carlos Brandão pela visibilidade que o Maranhão está tendo com a reunião do G20

Francisco Nagib repercute pacote de obras do governo estadual em Urbano Santos e Barreirinhas

Deputado Francisco Nagib parabenizou o Governo do Estado por obras entregues em Urbano Santos e Barreirinhas

Texto e foto: Agência Assembleia

Na sessão plenária desta quarta-feira (12), o deputado Francisco Nagib (PSB) parabenizou o governo estadual pelas obras entregues, recentemente, na região de Urbano Santos e Barreirinhas.

O pacote de obras contou com inaugurações de empreendimentos que saíram do papel graças ao empenho da presidente da Alema, Iracema Vale (PSB), que também participou das inaugurações. Foram entregues o Mercado Municipal, a Quadra Poliesportiva Ester Flora e a estrada que liga Urbano Santos a Barreirinhas, via que era esperada há mais de três décadas.

“É com muita alegria que destaco os avanços que o nosso governador Carlos Brandão tem feito em todo o Maranhão. Parabenizo, também, a presidente da Casa, deputada Iracema Vale, pela melhoria das estradas na região de Urbano Santos. Todo o povo maranhense vai poder usufruir dessa estrada”, destacou o parlamentar.  

Reunião do G20

Ainda durante o seu discurso, o deputado repercutiu a 3ª Reunião do Grupo de Trabalho de Economia Digital do G20, que está sendo realizada no Hotel Blue Tree Towers. Em seu pronunciamento, Nagib também parabenizou o governador Carlos Brandão (PSB) pela visibilidade no cenário internacional que o Maranhão está tendo.

A reunião tem como foco temas como inclusão digital, conectividade e integridade da informação. O evento, que encerra nesta quinta-feira, 13, conta com participação de ministros brasileiros, delegados dos países que compõem o G20 e organizações convidadas.

“Este é um grande evento que está acontecendo que tem o objetivo de impulsionar a economia digital e a cooperação global. Esta ação do presidente Lula, do governador Carlos Brandão e do ministro das Comunicações, Juscelino Filho, tem dado visibilidade a todo país do nosso estado, que tem crescido e se desenvolvido”, pontuou Francisco Nagib.

Mais notícias

Com atuação permanente na área social, deputado Adelmo Soares entrega mais de 500 óculos à população

Ação reforça o perfil de trabalho contínuo do parlamentar na área social

Ana do Gás pede Viva/ Procon e Estação Tech para dois municípios

Parlamentar também falou sobre o município de Conceição do Lago-Açu

Cláudio Cunha propõe parceria entre governo e instituto para ampliação de políticas sociais

Parlamentar solicita viabilizar ações conjuntas de atendimento à população, voltadas especialmente aos trabalhadores rurais e urbanos

Programa Em Discussão debate as novas regras para aposentadoria no Brasil

O vice-presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/MA, Vinícius Farias, explicou as mudanças, como funcionam as regras…

Deputado Ariston propõe criação de vias exclusivas para motos na Avenida Metropolitana

Para o parlamentar, a criação de vias específicas para motos pode contribuir para a redução de acidentes, maior…

‘Diário da Manhã’ detalha as estratégias do governo estadual para ampliar emprego e renda no Maranhão

O secretário de Estado do Trabalho e da Economia Solidária, Luiz Henrique Lula, salientou os avanços obtidos pelo…

“Ditado ‘em briga de marido e mulher não se mete a colher’ precisa ser definitivamente abandonado”, afirma Coronel Chagas no Café com Notícias

O coordenador da Patrulha Maria da Penha falou, no programa, sobre a atuação efetiva da corporação no monitoramento…

Deputado Adelmo Soares entrega 300 óculos em São Luís em parceria com Governo do Estado

A ação beneficiou pessoas que haviam passado por consultas oftalmológicas gratuitas em mutirões anteriores coordenados pelo parlamentar