12 de junho de 2024
Reunião define diretrizes para barracas de comida típica do ‘Arraial da Assembleia’
Diretores da Casa participaram do encontro, onde foram discutidas as normas de funcionamento dos estabelecimentos, direitos e deveres dos comerciantes, instruções para a conservação das barracas e orientações de segurança
Texto e foto: Agência Assembleia
Na tarde desta quarta-feira (12), foi realizada a primeira reunião com representantes do programa ‘Mais Renda’ e os responsáveis pelas barracas de comida típica do ‘Arraial da Assembleia’, a ser realizado de 20 a 23 de junho.
Diretores da Casa participaram do encontro, onde foram discutidas as normas de funcionamento dos estabelecimentos, direitos e deveres dos comerciantes, instruções para a conservação das barracas e orientações de segurança.
Ricardo Barbosa, diretor-geral do Parlamento Estadual, destacou a importância da reunião para o sucesso do evento.
“É o momento onde discutimos as nossas ações para o arraial. A cada ano, temos melhorado cada vez mais. Neste ano, estamos com uma estrutura ainda melhor, pois teremos 11 barracas, 10 carrinhos do ‘Mais Renda’ e uma área especial para as crianças. Queremos fazer uma grande festa repleta de alegria. Para isso, é fundamental que todos os participantes se unam e deem o seu melhor”.
O chefe do Gabinete Militar da Alema, coronel Emerson Bezerra, assegurou que o planejamento de segurança já está pronto.
“Contaremos com nossos agentes, apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Nós teremos controle de acesso com detectores de metais e gestão do fluxo de veículos”, declarou.
Sérgio Araújo, gestor do ‘Mais Renda’, enfatizou a importância do Arraial da Assembleia como uma oportunidade significativa para os beneficiários do programa.
“Acreditamos que o arraial será um sucesso. Os beneficiários estão muito felizes com essa oportunidade de auferir renda para as suas famílias com a venda de seus produtos no Arraial da Assembleia”, disse Sérgio Araújo.
Erinalda Macedo, responsável pela barraca do Centro Beneficente Nossa Senhora da Glória, considerou a reunião esclarecedora.
“Muito importante essa reunião porque a gente ouviu esclarecimentos sobre o funcionamento do arraial e do espaço que vamos ocupar e, também, sobre o que podemos comercializar. Agradeço à Assembleia pela oportunidade”, concluiu.
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